Cristóvão Borges sobre volta de Dedé: “não adiante ter pressa”

O técnico do Vasco, Cristóvão Borges, afirmou que “não adiante ter pressa” na recuperação do jogador Dedé que já apresenta melhoras.

Nesta segunda-feira, a torcida do Vasco recebeu uma ótima notícia: o zagueiro Dedé, que se recupera de um edema ósseo na perna esquerda, voltou aos treinamentos físicos com bola. O jogador apareceu em São Januário pela parte da tarde, quando treinou juntamente ao lado do meia Abelairas e de um dos preparadores físicos do clube.

Confiante, Dedé, que não joga desde o último dia 3 de abril, repetiu vários momentos de jogo, como cabeçadas e toques de bola. Se tudo correr bem, o zagueiro deverá retornar ao campo na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Bahia, daqui a 13 dias. O técnico do Vasco, Cristóvão Borges, afirmou que “não adiante ter pressa” na recuperação do jogador.

“Agora, não adianta ter pressa. Vamos observá-lo. É uma lesão chata realmente. Tive algo parecido quando jogador e sei como é. Ele terá tempo para estar bem de novo, porque o Dedé não se poupa, vai em todas as bolas. Para estar limitado, não vai dar certo”, afirmou o treinador.

gazeta

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile