Cristóvão Borges quer recuperação contra o Coritiba

Para Cristóvão, tudo que é característica do Vasco dentro de campo não foi visto durante o jogo.

O técnico interino do Vasco da Gama Cristóvão Borges analizou a derrota do time ontem por 4 a 1 para o América MG, na partida que segundo ele não houve falha individual, e sim coletiva. Cristóvão quer que time levante a cabeça e busque a recuperação na próxima rodada.

Para Cristóvão, tudo que é característica do Vasco dentro de campo não foi visto durante o jogo, e agora só resta buscar a recuperação contra o Coritiba na próxima quinta-feira.

– Não perdemos em uma falha ou em um lance isolado. Simplesmente tudo que sempre nos caracterizou não aconteceu. Jogamos muito abaixo do que estamos acostumados e tivemos uma tarde muito infeliz. Acabamos desperdiçando uma bela oportunidade de assumir o topo da tabela, que era o nosso maior objetivo. Agora vamos levantar a cabeça, corrigir os erros e seguir na luta. Quinta temos um jogo em casa para nos recuperar.

Com a volta de Dedé e possivelmente outros que ficaram de fora ontem, o Vasco receberá o Coxa às 20 horas e 30 minutos em São Januário, tentando reverter a situação e não cair na tabela.

O time ocupa a terceira colocação no campeonato com 38 pontos, o mesmo que o São Paulo, único da ponta que aproveitou o jogo da rodada e subiu para a segunda na classificação.

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Juventude

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Juventude, pela Série A do Brasileiro.

Vegetti elege companheiro de Vasco como um dos melhores jogadores do mundo

O centroavante Vegetti fez questão de exaltar a personalidade do meio-campista Coutinho dentro e fora dos gramados.

Edmundo rasga elogios e pede titularidade de Coutinho no Vasco

Edmundo afirmou que o meia Philippe Coutinho precisa seguir entre os titulares para melhorar o condicionamento.

Vasco x Juventude será palco para Bolsonaro e candidatos a prefeito do Rio

Após Ramagem confirmar sua presença em São Januário, o Vasco da Gama busca neutralidade e convidou Paes e Tarcísio Motta.

Vegetti revela sua opinião sobre o Brasil e reforça desejo de seguir no Vasco

O atacante Vegetti revelou que não tinha muito carinho pelo Brasil até chegar no Vasco da Gama e reforça desejo por títulos.

Sair da versão mobile