Cristóvão Borges reconhece dificuldade de armar o Vasco sem Felipe e J

Cristóvão Borges reconheceu que tem dificuldades em armar o time sem Felipe e Juninho Pernambucano.

O técnico Cristóvão Borges reconheceu que tem dificuldades em armar o time do Vasco quando não pode contar com a participação dos craques Felipe e Juninho Pernambucano, como aconteceu no clássico deste sábado, contra o Flamengo, no Engenhão, que terminou com a vitória rubro-negra por 2 a 1.

“Eles têm como principal característica a armação do jogo, e quando acontece de não poderem jogar por algum tipo de fatalidade, a gente tenta mudar a equipe para continuar deixando o time eficiente. Muitas vezes a gente consegue, outras vezes não. Isso é normal. Tem dias em que as coisas dão certo e tem outros que temos mais dificuldade”, disse o treinador vascaíno.

Na próxima quinta-feira, o Vasco vai a Montevidéu enfrentar o Nacional, pela última rodada da fase de classificação da Copa Libertadores, e dificilmente poderá contar tanto com Juninho Pernambucano quanto com Felipe. O primeiro ainda se recupera de uma cirurgia dentária e o segundo, com dores no ombro direito, será reavaliado nesta segunda-feira pelo departamento médico.

O fato de o Vasco já estar classificado para as oitavas de final da competição sul-americana deve fazer com que ambos permaneçam no Rio, visando o jogo contra o Nova Iguaçu, no próximo domingo, em Moça Bonita, pela Taça Rio. O time de São Januário precisa da vitória para se classificar para as semifinais sem depender de outros resultados. O Vasco é o vice-líder do grupo 2, com 11 pontos, um a menos que o Bangu, e um à frente do Fluminense.

uol

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.

CBF define árbitro do 2º jogo entre Vasco e Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil

Vasco e Atlético-MG se enfrentam no dia 19, às 18h30min, em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile