Cristóvão Borges: “Quero que o Juninho fique no Vasco”

O técnico Cristóvão Borges já manifestou sua posição sobre permanência de Juninho: - Eu, como treinador, quero que o Juninho fique no Vasco.

Juninho não esteve no Canindé participando da vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, mas não deixou de ser assunto do Vasco. Alegando cansaço, o meia pediu dispensa da partida do último sábado. Além disso, jogador e clube em breve começarão a discutir o futuro, já que o contrato do meio-campo termina no dia 4 de julho. No entanto, o técnico Cristóvão Borges já manifestou sua posição.

– Isso requer uma conversa entre as partes para que haja um acerto. Eu, como treinador, quero que o Juninho fique no Vasco – disse.

Logo após Juninho retornar para o Rio de Janeiro na tarde da última terça-feira, surgiu um boato de que o jogador teria deixado a concentração, em São Paulo, insatisfeito com o fato de não ter sido escalado como titular contra a Portuguesa. Cristóvão negou a história e garantiu que a dispensa do capitão foi previamente combinada.

– Especularam que o Juninho abandonou a delegação, mas foi uma situação normal. Se o jovens do Vasco sentiram cansaço na última partida, imagina ele, que tem 37 anos? Criaram um monte de coisa, mas não houve nada. Nós conversamos – explicou o técnico.

Juninho ainda não tem planos de encerrar a carreira e manifesta seu desejo de permanecer no Vasco. Por sua vez, o clube espera o jogador se manifestar para começar a tratar da possível renovação de contrato.

globo esporte

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile