Cristóvão Borges prevê alternância na liderança

Cristóvão lembra que ainda restam seis jogos pela frente e o equilíbrio do campeonato ainda pode apresentar algumas surpresas.

Com o empate deste domingo, em 0 a 0, contra o São Paulo, em São Januário, o Vasco perdeu a liderança para o Corinthians. O time paulista, que venceu o Avaí por 2 a 1, no Pacaembu, está empatado com o Cruz-Maltino na ponta, passando à frente no número de vitórias conquistadas.  O comandante vascaíno, Cristovão Borges, falou sobre a perda da liderança, mas lembrou que ainda restam seis jogos pela frente e o equilíbrio do campeonato ainda pode apresentar algumas surpresas.

– Logicamente que nos sentimos melhor na ponta da tabela. Estamos empatados com o Corinthians, a diferença é no desempate. Acho que ainda devem ocorrer alternâncias até o final do campeonato, não só em termos de pontos, mas também em termos de performance. Empatamos nessa rodada, o Corinthians ganhou. Na próxima isso pode mudar. Temos que estar atentos para continuar com as boas atuações – comentou o técnico.

Outro ponto comentado, foi o equilíbrio do Brasileirão e, consequentemente, a dificuldade dos últimos seis jogos do Brasileirão. O Vasco, teoricamente, possui uma tabela mais difícil.

– Independente da posição, o campeonato está mostrando que todo jogo é complicado. Pela tabela, teoricamente, temos um caminho mais complicado, mas acho que isso não existe. Temos que ganhar jogando em casa, jogando fora. O importante é continuar com os níveis de atuação que estávamos tendo – comentou Cristovão.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Payet quebra jejum e volta a marcar pelo Vasco após 7 meses

Último gol do francês Dimitri Payet com a camisa do Vasco da Gama foi Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ.

Vasco só conseguiu vencer 15% dos jogos em que saiu atrás do placar em 2024

Dos 26 jogos em que o Vasco da Gama começou perdendo nesta temporada, apenas quatro terminaram com vitória.

Souza se manifesta após expulsão e pede desculpas á torcida

O volante Souza foi expulso após três minutos em campo na partida contra o Juventude e foi vaiado pela torcida do Vasco.

Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Sair da versão mobile