Cristóvão Borges: “precisamos ganhar quarta-feira”

O técnico Cristóvão Borges disse que vai reanimar os jogadores do Vasco, a partir da representação de deste segunda-feira.

Cristóvão Borges disse que vai reanimar os jogadores do Vasco, a partir da reapresentação de hoje: “É hora de superação. Já estivemos em situações piores e soubemos superar. Precisamos ganhar 4ª feira, de preferência com placar bem favorável, porque o segundo jogo será ainda mais difícil”.

Sobre a derrota para o Botafogo, o técnico reconheceu que a equipe foi desatenta na marcação: “O lance do primeiro gol foi muito rápido na cobrança do lateral e o jogador do Botafogo (Marcio Azevedo) teve liberdade para avançar e fazer o cruzamento”.

Cristóvão resumiu: “Perdemos para um bom time, bem armado, mas a derrota nunca pode ser bem aceita. Esperávamos que o Vasco pudesse ser finalista”. Com a derrota, o Vasco está agora há nove anos sem o título de campeão carioca. O último foi em 2003.

O Vasco recebe quarta-feira, em São Januário, o Lanús (Argentina), que na fase de classificação da Copa Libertadores terminou em primeiro lugar no grupo em que o Flamengo foi eliminado. Na classificação geral, o Lanús ficou em sétimo, três posições acima do Vasco.

blog do deni menezes

Comente

Veja também
Rafael Paiva aproveita Data Fifa para fazer ajustes no time do Vasco

Com desempenho ruim nos últimos jogos, Data Fifa é crucial para Rafael Paiva fazer ajustes no time do Vasco da Gama.

Informações sobre ingressos para Atlético-MG x Vasco

Confira informações sobre ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Atlético-MG, pela semifinal da Copa do Brasil.

JP se destaca contra o Flamengo e é comparado a Bismarck, que o elogia

De volta ao sub-20 para a reta final do Carioca, JP é destaque na conquista do título contra o Flamengo e ganha elogios de Bismarck.

Assista aos melhores momentos de Vasco 1 x 0 Flamengo pelo Carioca Sub-20

Vasco da Gama vence o Flamengo neste sábado (12) e conquista o título do Carioca Sub-20, de forma invicta; veja os melhores momentos.

Rafael Paiva completa 1 turno no Campeonato Brasileiro e reencontra 1º rival

Após um turno no comando do Vasco da Gama, Rafael Paiva reencontra São Paulo; no 1º jogo o Cruzmaltino goleou por 4×1.

Sair da versão mobile