Cristóvão Borges pode poupar jogadores contra o Aurora

O técnico do Vasco já avisou que será uma partida muito desgastante e alguns jogadores podem ser poupados.

Líder do Brasileirão, o Vasco vem mostrando que realmente está de bem com a vida. Mas nesta quarta-feira, o Cruzmaltino esquece um pouco o campeonato nacional e aposta suas fichas na Sul-Americana. Na primeira partida, uma derrota de 3 a 1 para o Aurora, na Bolívia. Agora, o time carioca precisa vencer por dois gols para avançar.

Ir com tudo para cima do Aurora, não quer dizer que o time titular estará em campo. O técnico Cristóvão Borges já avisou que essa será uma partida muito desgastante e alguns jogadores podem ser poupados. Felipe é um deles.

“Isso, a gente vai ver. Logicamente que um jogo como esse é um jogo altamente desgastante. Esse jogo de quarta-feira é um jogo dificílimo porque a gente tem que tirar uma diferença de dois gols, então vai ser bastante desgastante. Com isso, inclusive, esperamos que a torcida faça o que têm feito nos últimos jogos. A torcida está jogando junto com a gente. Esperamos que a torcida encha São Januário como ela tem feito, apoiado, jogando junto, empurrando os nossos jogadores. O ingresso vai estar mais barato, então com certeza o estádio vai estar cheio. Isso será uma força e um diferencial que tem sido nos nossos jogos lá”, disse Cristóvão Borges.

Vasco e Aurora se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h10 (de Brasília), em São Januário.

Fonte: super esportes

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile