Cristóvão Borges não acredita na possibilidade de desmanche do elenco

Cristóvão Borges não acredita na possibilidade de um desmanche do elenco: "tenho certeza que nada disso vai acontecer e os jogadores vão permanecer".

Em campo, foram duas horas de trabalho em São Januário. Mas o dia dos jogadores e comissão técnica não parou por aí. Assim que o treino acabou, todos foram para uma reunião que durou mais de uma hora com os dirigentes do Vasco. Presentes no encontro, o presidente Roberto Dinamite, o vice de futebol José Hamilton Mandarino e o diretor Daniel Freitas explicaram a situação atual do clube. Como o pagamento dos salários atrasados que seria nesta sexta-feira, mas a diretoria espera quitar tudo até a próxima quarta-feira.

A diretoria quis acabar com as especulações sobre a quitação dos salários, a renovação dos contratos e a contratação de reforços. O técnico Cristóvão Borges não entrou em detalhes sobre a conversa, mas afirmou ter sido esclarecedora.

– A reunião foi sobre toda a situação que estamos vivendo, tem acontecido muitas coisas nesse momento. Procuramos conversar por causa dessa falta de tempo que atropela a gente. Quando tem tempo, a gente para para conversar e isso é muito importante. Tudo foi colocado às claras e ficamos à vontade para falar também – disse o técnico Cristóvão Borges, afirmando que não houve promessas de data de pagamento.

Sobre a possibilidade de um desmanche do elenco, o técnico acredita que isso não acontecerá.

– O clube tem trabalhado bastante para conseguir isso. O acúmulo de jogos atrapalhou um pouco a gente. Soluções a serem encontradas também inclui isso da renovação dos jogadores. Muitos despertam interesse, são assediados e isso é um complicador. O desejo deles é permanecer pelo ambiente apesar das dificuldades e daí tenho certeza que nada disso vai acontecer e os jogadores vão permanecer – disse.

Amistoso de domingo é cancelado

Depois de anunciar um amistoso para domingo, às 18h30, contra o Resende, em Volta Redonda, o Vasco adiou a partida, sem nova data definida.

o globo online

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile