Cristóvão Borges pede ao Vasco mais um atacante

O técnico do Vasco, Cristóvão Borges, admite que o time necessita de mais um atacante.

Com Éder Luís ainda fora de combate por conta da fratura no pé esquerdo e sem Élton, negociado com o Corinthians, o técnico do Vasco, Cristóvão Borges, admite que o time necessita de mais um atacante. Atualmente, o elenco conta o titular Alecsandro e o recém-chegado Tenório.

Por se tratar de uma temporada especial, já que o cube volta a disputar a Libertadores depois de 11 anos, o treinador entende que o grupo precisa estar reforçado neste setor. No primeiro semestre, além da Libertadores, o time entra na briga também pelo estadual, cuja última conquista aconteceu em 2003.

“Temos o Rômulo, o Eduardo Costa e o Éder Luís em fase de recuperação. Em começo de temporada, o ideal é ter todo mundo à disposição. Tudo isso nos impede de montar a equipe e ver as necessidades. Mas com certeza a gente precise de mais um atacante, até porque nós vamos jogar mais de uma competição e são competições muito fortes, como a Libertadores”, comentou Cristóvão.

Mas, por ora, o treinador vai ter de esperar, já o diretor de futebol Daniel Freitas decretou o fim momentâneo das contratações enquanto os salários não forem quitados. Nesta quinta-feira, Felipe revelou que o 13º não foi pago e que alguns jogadores estão o direito de imagem atrasado há cerca de quatro meses. As justificativas pelo atraso são o fim dos contratos com os patrocinadores Ale e BMG.

Curta nossa fan page no facebook

ig

Comente

Veja também
Estádio de São Januário
Consultoria cobra mais de R$ 5 milhões do Vasco na Justiça

A empresa alega que não recebeu desde sua contratação, em fevereiro de 2018, quando Alexandre Campello era o presidente do Vasco da Gama.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Veja os 10 jogadores com mais jogos pelo Vasco na história

Confira os craques que ao longo dos anos honraram a camisa Vasco da Gama acumulando o maior número de jogos pelo Clube.

Vegetti comemorando gol contra o Athletico-PR
Vegetti revela rival que mais gosta de marcar gols

Capitão e goleador do Vasco da Gama, o argentino Vegetti já balançou as redes de Botafogo, Fluminense e Flamengo.

Dinamite e Zico são amigos de longa data
Zico enaltece Dinamite e relembra últimos momentos com o amigo

Maior ídolo da história do Vasco da Gama, Roberto Dinamite faleceu em janeiro de 2023, aos 68 anos, em decorrência de um câncer de intestino.

Vegetti em discurso no vestiário antes do clássico
Vegetti admite que se assustou com pressão quando chegou ao Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti falou sobre os desafios que enfrentou para se adaptar ao futebol brasileiro.