Cristóvão Borges nega favoritismo para o jogo de domingo

O técnico Cristóvão Borges, nega favoritismo para a decisão de domingo entre o Fluminense e Botafogo.

Oito jogos e oito vitórias no Campeonato Carioca. Após vencer o Flamengo de virada por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, o Vasco confirmou a boa campanha da primeira fase e chega à final da Taça Guanabara com moral de ter encerrado uma série de oito jogos sem vencer o rival. Mesmo assim, para o técnico Cristóvão Borges, o time não será favorito na decisão de domingo.

“São todos adversários do mesmo nível, os quatro mais forte da competição. Em qualquer encontro, a gente verá muito equilíbrio, alternância de domínio durante o jogo. Amanhã (quinta-feira) vai ser assim, também duas equipes de alto nível, que se equivalem. E no domingo será um jogo para ser decidido só quando a bola rolar”, comentou o treinador do Vasco.

Para o treinador, por ter vencido a Copa do Brasil e terminado na vice-liderança do Campeonato Brasileiro do ano passado, o time ficou mais visado pelos adversários, que estudam e se preparam melhor para derrotar o Vasco. Por isso, para Cristóvão, a dificuldade só deve aumentar.

“A gente vive se cuidando, buscando melhorar. Esse ano, assim como no ano passado, despertamos olhares dos outros pelo que fizemos. Independente de clássico ou não, somos um time que todos querem ganhar. A gente sabe que vai ser assim, mas estamos acostumados, quando parece bem difícil a gente acha uma saída”, disse Cristóvão Borges.

O Vasco espera agora o resultado da outra semifinal entre Botafogo e Fluminense, nesta quinta-feira, às 21h, no estádio Engenhão. A decisão da Taça Guanabara acontece no próximo domingo, às 16h, também no estádio Engenhão.

ig

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Saiba quais jogadores emprestados pelo Vasco podem retornar ao Clube em 2025

Vasco da Gama conta com 12 jogadores que estão defendendo as cores de outros times espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Reta final! Confira os últimos jogos do Vasco em São Januário antes da reforma

Previsão do Vasco da Gama é poder iniciar as obras de revitalização em São Januário imediatamente após o fim do Campeonato Brasileiro.

Sforza ou Cocão? Veja números dos volantes que brigam por vaga no Vasco

Jovens meias do Vasco da Gama, Sforza e Mateus Cocão tem se revesado no time titular comandado por Rafael Paiva.

Sem vencer há 6 jogos, Vasco vive maior jejum de vitórias na temporada

A última vitória do Vasco da Gama aconteceu no início de setembro, quando o Cruzmaltino venceu o Vitória por 1×0.

Presidente do Conselho Fiscal do Vasco explica ‘reservas’ da aprovação de contas de 2023

João Marcos Amorim, falou sobre a “aprovação com reservas” das contas de 2023, último ano de gestão do ex-presidente Jorge Salgado.

Sair da versão mobile