Cristóvão Borges não pretende poupar jogadores

O técnico do Vasco, Cristóvão Borges acredita que jogos do carioca servirão para adquirir ritmo.

O Vasco teve uma semana conturbada. Uma das principais peças do time, o meia Felipe, foi a público e extravasou a insatisfação com a diretoria cruzmaltina acerca dos pagamentos atrasados. Uma greve chegou a ser cogitada e o clima nos bastidores do clube da Colina ficou pesado. Nada melhor para aliviar a tensão interna do que mais uma vitória no Campeonato Carioca. Portanto, o técnico Cristóvão Borges admitiu que torceu em dobro para um resultado positivo contra o Duque de Caxias.

“Eu torci muito para que isso (derrota) não acontecesse. Nunca tive dúvida do empenho dos meus jogadores dentro de campo. Isso nunca foi preocupação, mas se perdêssemos, a associação (com a situação de salários atrasados) seria inevitável”.

Com 100% de aproveitamento na competição estadual, o Vasco tem mais dois jogos contra times cariocas antes de fazer sua partida de estreia pela Taça Libertadores – enfrenta Bangu e Friburguense –, quando receberá o Nacional do Uruguai no estádio de São Januário. Sobre a possibilidade de poupar jogadores para a disputa da competição continental, Cristóvão é categórico.

“Eu pretendo colocar em campo o que eu tenho de mais forte no grupo, porque esse jogo (contra o Nacional) vai acontecer muito cedo em relação à pré-temporada. Como tivemos pouco tempo de treinamento, é preciso jogar para melhorar o ritmo, por isso, sempre que possível vou colocar em campo o que a gente tem de melhor”.

Curta nossa fan page no facebook

super esportes

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile