Cristóvão Borges lamenta lesões de Éder Luís e Fágner

Cristóvão Borges lamentou as lesões sofridas por Éder Luís, fisgada na coxa esquerda, e Fagner, trauma no quadril.

Após o frustrante empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, nesta quinta-feira, em São Januário, o treinador do Vasco, Cristóvão Borges, lamentou as lesões sofridas por Éder Luís, fisgada na coxa esquerda, e Fagner, trauma no quadril, no início do segundo tempo.

“Tivemos que fazer substituições e isso interfere no jogo. Sabíamos que encontraríamos uma equipe boa, difícil. Eles jogaram atrás e saíram no contra-ataque. Tivemos dificuldades na marcação em alguns momentos. Jogo foi muito equilibrado”, disse.

O lateral direito Fágner será reavaliado no treinamento desta sexta-feira e não deve desfalcar. Já o atacante, tem um quadro um pouco mais  grave e está praticamente vetado para a partida de domingo contra o Cruzeiro, neste domingo. De acordo com Alexandre Campelo, médico do Vasco, o atacante deverá voltar contra o Corinthians, na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

“Na hora, ficamos preocupado com o Eder, mas pelo que avaliamos de momento não passa de uma fisgada leve. Ele está praticamente fora para domingo, mas não chega a preocupar para o jogo do Corinthians. Teremos quase 10 dias e ele estará bem até lá. Não foi nada grave.”, afirmou para comentar a situação de Fagner.

“O Fagner é um pouco mais tranquilo, mas ainda vamos fazer uma avaliação melhor amanhã para definir a participação no domingo”, encerrou.

O Vasco volta a campo neste domingo, contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, em Minas Gerais. Com 46 pontos, o cruzmaltino reassumiu a liderança com o empate, mas perdeu a oportunidade de abrir três de diferença para o São Paulo, segundo colocado.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Assista aos melhores momentos de Vasco 1 x 1 Juventude

Confira os principais lances do empate entre Vasco da Gama e Juventude, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Público e renda de Vasco 1 x 1 Juventude em São Januário

Pouco mais de 18 mil torcedores acompanharam o empate do Vasco da Gama diante do Juventude; renda ficou em quase R$ 1 milhão.

Vasco empata com o Juventude em São Januário em 1 x 1

O gol do Vasco da Gama foi marcado por Payet, ainda no início do primeiro tempo, quando o time já perdia por 1×0.

Escalação do Vasco contra o Juventude

Confira o time que o técnico Rafael Paiva mandará a campo para enfrentar o Juventude, pela 29ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile