Cristovão Borges lamenta desfalques para o próximo jogo
Cristovão Borges corre o risco de perder a sua dupla de zaga titular no jogo contra o Corinthians, domingo, em São Januário, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Cristovão Borges corre o risco de perder a sua dupla de zaga titular no jogo contra o Corinthians, domingo, em São Januário, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O xerifão Dedé levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Para piorar, o garoto Douglas sentiu fortes dores musculares na coxa direita e foi substituído, aos 33 minutos do segundo tempo, contra o Internacional.
“Não deu tempo de conversar com os médicos, mas espero que não seja nada grave. É uma pena o Dedé ficar fora. Já estamos há alguns jogos atuando com atletas pendurados, e foi um jogo muito duro, isso acontece. Vamos ver o que faremos na próxima partida”, observou o treinador.
Nesta segunda-feira, Cristóvão Borges deverá ter um posição dos médicos, pois Douglas será novamente avaliado.
“A informação que ele nos passou foi de que houve uma pancada. Será reavaliado e, dependendo do resultado, poderá fazer exames amanhã (terça-feira) à noite”, explicou o médico Clóvis Munhoz.
Se não puder enfrentar o Corinthians, o treinador terá que quebrar a cabeça para definir a zaga. A tendência é a de que Fabrício ganhe uma das vagas. A outra pode ser de Renato Silva, caso ele seja regularizado junto à CBF esta semana. Outras opções são Jomar e Luan.
Desfalques à parte, o Vasco deverá oficializar nesta segunda-feira a contratação do lateral-direito Jonas, ex-Coritiba. Após alguns problemas, o jogador é esperado para fazer exames médicos e assinar contrato.
“Está quase tudo certo”, disse o presidente Roberto Dinamite, durante o desembarque da delegação, neste domingo de manhã.
o dia