Cristóvão Borges destaca importância ao Brasileiro e à Sul-americana

Cristóvão Borges não deixou de lamentar o placar, já pensando no jogo da volta, que promete ser de alta tensão.

O Vasco é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro, com apenas uma vitória a menos que o líder Corinthians, e também o único clube brasileiro ainda na disputa da Copa Sul-Americana. Tal competitividade tem rendido muitos elogios da torcida e da crítica ao time de São Januário, e neste grupo está incluído o atual técnico Cristóvão Borges. Porém, com a derrota por 2 a 0 para o Universitário, nesta quarta-feira, o treinador não deixou de lamentar o placar, já pensando no jogo da volta, que promete ser de alta tensão.

Quem ressalta isso é o próprio comandante que não vê nessa responsabilidade de reverter a desvantagem para os peruanos como um fator que possa atrapalhar o time na partida contra o Santos, neste domingo, válida pela 33ª rodada do Brasileirão.

“(Reverter a desvantagem) não é apenas chato, mas também é desgastante. Entraremos precisando tirar  uma diferença como essa. Já em relação ao Brasileiro, estamos sabendo dar a importância devida a cada competição. Mas vamos buscar tirar essa diferença. A derrota não vai atrapalhar nada na preparação para domingo” garantiu o treinador, reconhecendo que o time vascaíno não atuou bem no Peru.

“Jogamos abaixo do que normalmente jogamos. Cometemos muitos erros de passe e tivemos dificuldade na criação em consequência disso. Um gol nosso diminuiria a diferença, porque é importante fazer gol fora”.

O Vasco recebe o Universitario na quarta-feira (dia 9), em São Januário, às 21h50. Se vencer por 2 a 0, o time cruzmaltino leva a disputa para os pênaltis. Com uma vantagem superior a dois gols, a vaga é garantida de forma direta. Antes, no domingo, o time carioca visita o Santos, às 17h, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileiro.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.

Artilheiro do Brasileiro, Vegetti revela papo com Diniz

Autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama contra o Fortaleza, Vegetti assume a artilharia do Brasileiro e revela conversa com Diniz.

Diniz revela que Jair pode ser negociado

Fernando Diniz revelou que permanência de Jair está sendo avaliada no Vasco, após justificar ausência do jogador.

Diniz elogia elenco e se diz feliz com retorno ao Vasco

Na sua reestreia em São Januário, Fernando Diniz exalta qualidade do elenco do Vasco da Gama e cita felicidade de estar de volta.

De pé em pé: Diniz destaca gol do Vasco que começou com Léo Jardim

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz demonstrou sua satisfação ao comentar a atuação do Cruzmaltino na vitória sobre o Fortaleza.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz analisa o desempenho da equipe após conquistar sua primeira vitória no retorno ao Vasco.

Fernando Diniz estipula data para volta de Payet

Em tratamento de uma lesão no joelho, Payet já está em transição física e Diniz estipula data de retorno do francês ao Vasco da Gama.

Sálvio Spínola critica atuação de Daronco em Vasco x Fortaleza

Comentarista de arbitragem, Sálvio Spínola reprovou a performance do juiz Anderson Daronco na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.

Sair da versão mobile