Cristóvão Borges fala sobre novo esquema tático

Cristóvão Borges testou um esquema tático diferente do que a equipe cruzmaltina vinha utilizando até agora.

No treinamento coletivo da manhã desta sexta-feira, o técnico Cristovão Borges testou um esquema tático diferente do que a equipe cruzmaltina vinha utilizando até agora. Com uma formação que incluiu Renato Silva na vaga de Juninho Pernambucano, o treinador comandou atividades físicas no modelo 3-5-2 e explicou o motivo da mudança.

“Tivemos dificuldades no último jogo, como também nas partidas em que ganhamos. A equipe mudou de característica, hoje a gente joga com dois laterais que apoiam bastante, então foi só um experimento para ver como fica”.

Sobre a próxima partida – o clássico de domingo, contra o Fluminense -, Cristovão afirmou que vencer é importante sempre, mas quando a vitória permite assegurar classificação, é mais ainda.

“Clássico é sempre importante, claro que quando é um jogo que pode valer a nossa classificação antecipada ganha ainda mais destaque. A gente vem de uma derrota, queremos recuperar isso. Sabemos da dificuldade, vamos encarar a equipe do Fluminense tem um elenco muito forte já há algum tempo e continua assim”.

Curta nossa fan page no facebook

super esportes

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile