Cristóvão Borges exalta atuação da Ponte

Cristóvão Borges já estava precavido depois de ter visto a vitória maiúscula da equipe de Gilson Kleina contra o Botafogo em pleno Engenhão.

A atuação ruim do Vasco na noite do último sábado não pode excluir o fato de que a Ponte Preta fez uma ótima exibição. É o que garante o técnico Cristóvão Borges, que já estava precavido depois de ter visto a vitória maiúscula da equipe de Gilson Kleina contra o Botafogo em pleno Engenhão.

“Sabíamos que seria dificílimo. Pelo que vimos da Ponte na ultima rodada contra o Botafogo. Uma equipe bem armada, muito perigosa. Corremos os riscos”, reconheceu.

Se a Ponte soube se impor mesmo em São Januário, um dos melhores caminhos para isso foi explorar a lateral-esquerda, nas costas de Felipe, que apesar de já ter jogado na posição no início de carreira, joga no meio-campo há algum tempo e não tem a mesma velocidade. Cristóvão reconheceu essa deficiência do Maestro (que falhou nos dois gols sofridos), mas exaltou o time campinense.

“Nem quando tinha 18 anos o Felipe marcava bem. Os gols saíram por ali, mas ele também participou de um gol. Nós treinamos bastante e procuramos maneiras de facilitar para ele. Os gols podem acontecer em alguns jogos e em outros não. O problema hoje não foi o setor e sim as dificuldades impostas pela Ponte”.

O Vasco volta a campo na 8ª rodada, diante do Figueirense, às 16h, no estádio Orlando Scarpelli.

super esportes

Comente

Veja também
Marquinhos projeta última temporada da carreira e revela dores por desgaste físico

Ala do Vasco da Gama de 40 anos fala sobre aposentadoria recém-anunciada, estreia no NBB e planos para depois que parar de jogar basquete.

Vasco reencontra São Paulo após goleada aplicada no 1º turno

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (16), n o Morumbis, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para ficar de olho: conheça 5 promessas da geração mais campeã da base do Vasco

Futuros craques do Vasco da Gama derrotaram o Flamengo, no último sábado (12), e conquistaram o quarto Campeonato Carioca consecutivo.

Anderlecht recua em interesse por Rayan, mas mantém atacante no radar

Promessa do Vasco da Gama, o atacante Rayan está na mira do Anderlecht, da Bélgica, desde a última janela de transferências.

Payet pode atingir marca importante pelo Vasco em semana decisiva

Meio-campista francês do Vasco da Gama, Payet subiu de rendimento nos últimos jogos e foi importante para o time.

Sair da versão mobile