Cristovão Borges exalta alternativas táticas do Vasco

"Tem que ter alternativas sempre. Uma delas é jogar marcando na frente. É uma das formas que temos para jogar" analisa Cristóvão Borges.

A parte tática do Vasco vem chamado atenção nos últimos jogos da equipe. Contra o Náutico, na terceira rodada do Brasileirão, o técnico Cristovão Borges utilizou o Felipe como lateral-esquerdo, Juninho no meio de campo e montou o ataque com Eder Luis, Diego Souza e Alecsandro. O comandante acredita que todo time necessita ter adaptações para surpreender os adversários.

– Tem que ter alternativas sempre. Uma delas é jogar marcando na frente. É uma das formas que temos para jogar. Nos adaptamos de acordo com a forma que o adversário vem montado. Se tem jogadores mais lentos no ataque adversário, marcamos mais à frente. Isso é importante – afirmou Cristovão.

Na expectativa de mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro, o treinador não espera tarefa fácil contra o Bahia, em Pituaçu. O adversário ainda não venceu no torneio e conta com o apoio da torcida atrás da sua primeira vitória:

– Assisti aos jogos do Bahia. É uma equipe forte. Os jogos serão complicados para todos. Pelos jogos que já passaram, será uma partida muito equilibrada.

Bahia e Vasco entram em campo neste domingo, às 17h, no Estádio Pituaçu. O duelo terá transmissão em tempo real pelo LANCENET!.

lancenet

Comente

Veja também
Vasco conta com ‘fator Rafael Paiva’ para quebrar mais uma escrita na temporada

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva terá a missão de pôr fim a mais um tabu da equipe, desta vez contra o São Paulo.

Werley relembra passagem pelo Vasco e revela mágoa com saída

Aposentado do futebol, o ex-zagueiro Werley defendeu as cores do Vasco da Gama entre os anos de 2018 e 2020.

Edmundo discorda do esquema tático do Vasco, mas confia no trabalho de Rafael Paiva

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo sugeriu uma nova formação para a equipe de Rafael Paiva, mas não deixou de elogiar o treinador.

Atlético-MG monta operação especial para ter Paulinho contra o Vasco

Jogador revelado no Vasco da Gama, mas que hoje defende o Atlético-MG, Paulinho tem sofrido com lesões na temporada.

Leila Pereira afirma que Crefisa, especulada no Vasco, não patrocinará outro clube

Presidente do Palmeiras e da Crefisa, Leila Pereira foi enfática ao dizer que a companhia não irá investir em nenhuma equipe.

Sair da versão mobile