Cristóvão Borges “equipe enxerga o título como possível”

O técnico do vasco diz que sua equipe enxerga o título como possível, mas ainda não como provável.

O bom resultado conquistado em Salvador, quando venceu o Bahia por 2 a 0, aliado aos resultados dos concorrentes diretos na rodada deixaram o Vasco em boa situação no Brasileirão. Restando sete jogos para o fim da competição, o time de São Januário lidera isoladamente, com dois pontos de diferença sobre o více-líder, Corinthians. Apesar da boa posição, Cristóvão Borges não se ilude. O técnico vascaíno faz questão de descartar o favoritismo do time da Colina, dizendo que sua equipe enxerga o título como possível, mas ainda não como provável.

“Faltam sete jogos, que para nós serão sete jogos talvez mais difíceis do que para os outros candidatos. Mas temos conversado, estamos unidos por essa conquista, que representa muito em âmbito nacional, para o clube, para os torcedores. Haverá muitas dificuldades, mas diante do que esse time já fez este ano, achamos sim que é possível chegar, embora, claro, não tenha nada ganho ainda”, discursou cautelosamente Cristóvão Borges.

Fonte: jsports

Comente

Veja também
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Torcida do Vasco critica declaração de Rafael Paiva após empate em São Januário

Alguns vascaínos se mostram preocupados em relação aos jogadores com declaração de Rafael Paiva, após empate diante do Juventude.

Paiva analisa lance de Souza e cita experiência do volante: ‘Vai dar a volta por cima’

Rafael Paiva analisa lance de Souza, que foi expulso com apenas quatro minutos em campo, no duelo entre Vasco da Gama e Juventude.

Paiva lamenta lesões no Vasco e projeta voltas de Jair e Paulinho

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou o extenso histórico de lesões do Cruzmaltino na temporada.

Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Sair da versão mobile