Cristóvão Borges elogia setor ofensivo do Vasco

Cristóvão Borges elogiou bastante o bom desempenho do setor ofensivo do Vasco no jogo contra o Bahia, sobretudo na primeira etapa.

A vitória do Vasco fora de casa em cima do Bahia neste domingo, por 2 a 0, animou o técnico Cristóvão Borges. Segundo triunfo cruzmaltino fora de casa, o resultado manteve os 100% de aproveitamento da equipe a garantiu a manutenção da liderança do Campeonato Brasileiro.

 

O treinador elogiou bastante o bom desempenho do setor ofensivo no jogo, sobretudo na primeira etapa. Com nove gols marcados em quatro jogos, o Gigante da Colina tem o segundo melhor ataque da competição, ao lado do Flamengo, com 9 tentos. Líder neste quesito, o Botafogo tem 11.

“Nossa equipe teve uma grande atuação. Vencemos porque soubemos marcar e fomos muito eficientes no ataque. A atuação foi ainda melhor do a do ano passado contra o Bahia, quando ganhamos por 2 a 0”, lembrou o comandante cruzmaltino.

Apesar da vitória fora de casa e a liderança, Cristóvão lamentou o gol sofrido nos minutos finais e admite que queria mais gols. No segundo tempo, o Vasco pisou no freio e tentou apenas conduzir o resultado.

“Nós não queríamos levar aquele gol por causa da grande partida que estávamos fazendo. Criamos chances e poderíamos ter feito mais gols, principalmente no primeiro tempo. No segundo, sabíamos que o Bahia vinha para cima e tivemos contra-ataques, mas não aproveitamos”, analisou.

Com 12 pontos em quatro jogos, o Vasco lidera o Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Gigante da Colina vai enfrentar o Palmeiras, no domingo, na Arena Barueri.

uol

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo contra o Atlético-GO
Vasco conta com ‘fator Rafael Paiva’ para quebrar mais uma escrita na temporada

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva terá a missão de pôr fim a mais um tabu da equipe, desta vez contra o São Paulo.

Werley em ação pelo Vasco contra o Resende em 2019
Werley relembra passagem pelo Vasco e revela mágoa com saída

Aposentado do futebol, o ex-zagueiro Werley defendeu as cores do Vasco da Gama entre os anos de 2018 e 2020.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo discorda do esquema tático do Vasco, mas confia no trabalho de Rafael Paiva

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo sugeriu uma nova formação para a equipe de Rafael Paiva, mas não deixou de elogiar o treinador.

Léo em lance com Paulinho em Atlético-MG x Vasco
Atlético-MG monta operação especial para ter Paulinho contra o Vasco

Jogador revelado no Vasco da Gama, mas que hoje defende o Atlético-MG, Paulinho tem sofrido com lesões na temporada.

Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Leila Pereira afirma que Crefisa não patrocinará outro clube; empresa foi especulada no Vasco

Presidente do Palmeiras e da Crefisa, Leila Pereira foi enfática ao dizer que a companhia não irá investir em nenhuma equipe.