Cristóvão Borges elogia Matías Abelairas e Allan

Cristóvão Borges elogia as atuações dos meias Matías Abelairas e Allan, no jogo de ontem contra o Madureira.

Demorou, mas o time misto do Vasco conseguiu uma boa vitória por 3 a 0 sobre o Madureira, na tarde deste domingo, em São Januário. Após fraco primeiro tempo, os últimos 45 minutos do duelo serviram para mostrar aos torcedores e ao técnico Cristóvão Borges que o elenco cruz-maltino tem boas opções pensando nos próximos jogos que virão pela frente.

– Ficamos contentes com isso. Gosto de dar oportunidade ao maior número de jogadores possíveis. Hoje (domingo), o Abelairas aproveitou. Foi a segunda vez que entrou, agora com mais tempo. Da mesma forma o Allan. Ótimo, pois o time vem encorpando outra vez – avaliou Cristóvão.

Na coletiva, o comandante não deixou de exaltar a vitória que dá mais tranquilidade para a sequência do trabalho e confirmou que o planejamento está dando certo:

– Alcançamos o nosso objetivo, ainda mais disputando duas competições ao mesmo tempo – concluiu.

lancenet

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco assina contrato com 5 atletas do Sub-17 e Sub-20

O Vasco da Gama assinou nesta segunda-feira contrato Fernando, Henrique e Walace do Sub-20, e Elielson e Luan Roberto do Sub-17.

Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.

Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile