Cristóvão Borges elogia Juninho Pernambucano

O técnico Cristóvão Borges disse que Juninho Pernambcano foi além da expectativa, pois vinha de contusão.

Juninho Pernambucano esteve presente nas duas mais importantes conquistas internacionais da história do Vasco. Em 1998, o time conquistou a Libertadores e, em 2000, a Copa Mercosul. Nesta quarta-feira, o camisa 8 marcou um gol e teve uma boa participação contra o Aurora, no jogo que levou o time às quartas de final da Copa Sul-Americana.

A atuação de Juninho Pernambucano rendeu elogios do técnico Cristóvão Borges: “Nós ficamos muito satisfeitos. Ele foi além da expectativa, pois vinha de contusão. Ele não ficou pouco tempo parado e muitos jogadores sem bastante essa falta de ritmo. Ele conseguiu jogar por um bom tempo, mostrando um ótimo ritmo de jogo. Isso é ótimo pois com mais tempo em jogo, ele vai ganhando uma condição atlética melhor”, destacou.

Na visão de Cristóvão, o camisa 8 exerce uma liderança importante nos jovens do elenco: “Ele é uma das referências do elenco. Um exemplo de jogador que passa tranquilidade aos outros com a sua experiência. Ele tem confiança nas suas capacidades, além da liderança. Em jogos como esse (contra o Aurora), a presença de jogadores como ele é fundamental, pois temos vários jogadores jovens no elenco”, completou.

Fonte: futnet!

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.