Cristóvão Borges elogia o goleiro Fernando Prass

Cristóvão Borges elogiou Prass, e disse que ele é um dos melhores goleiros do futebol brasileiro.

A derrota do Vasco para o Internacional por 3 a 0 foi considerada uma catástrofe em São Januário. O time não mostrou poder de reação e acabou perdendo a liderança para o Corinthians. Mas, em meio a tantas notícias ruins, um jogador acabou se destacando: Fernando Prass. O goleiro realizou pelo menos quatro importantes defesas que evitaram uma tragédia ainda maior em Porto Alegre.

Cristóvão Borges foi só elogios para a atuação do seu camisa 1. Segundo o treinador, Fernando Prass é um dos melhores goleiros do futebol brasileiro e é merecedor de seu sucesso. Além da qualidade técnica, o comandante ressaltou a importância do jogador para o grupo. Contra o Internacional, por exemplo, ele reassumiu a faixa de capitão do time já que Juninho Pernambucano está no departamento médico.

– Ele é experiente, um líder nato. Com isso, acaba passando segurança para os demais jogadores do time. Isso é importante – afirmou o comandante vascaíno, para depois comentar a boa atuação que ele teve diante do Internacional.

– Realmente foi uma noite muito boa. Nosso time teve dificuldades na marcação e, com isso, ele teve muito mais trabalho do que o normal. Sofreu três gols nos quais não teve culpa e evitou alguns com defesas difíceis. Sem ele poderia ter sido muito pior do que já foi – finalizou.

O Vasco volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, contra o Atlético-PR, às 20h30m (de Brasília). O confronto será na Arena da Baixada. Com 50 pontos, o clube é o vice-líder do Campeonato Brasileiro um atrás do Corinthians.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco contra o Juventude; veja a entrevista coletiva

O técnico Rafael Paiva afirmou que o jogo do Vasco da Gama não encaixou e lamentou o resultado contra o Juventude.

Sair da versão mobile