Cristóvão Borges comenta dificuldades que enfrentou no Vasco

Cristóvão Borges fala sobre a manutenção do trabalho e as dificuldades em assumir o time.

Com o Vasco indo bem rumo ao topo do Campeonato Brasileiro, aconteceu o imprevisto com o treinador Ricardo Gomes, que sentiu um AVC hemorrágico ficando mais de 20 dias hospitalizado.

Diante do problema, coube ao auxiliar e homem da confiança do técnico, Cristóvão Borges comandar o time até que ele se recuperasse, já que o clube decidiu espera-lo. Hoje depois de tudo normalizando, com Vasco no topo da tabela e Ricardo Gomes em alta do hospital, o interino comenta as dificuldades que enfrentou.

– Dificílimo, muito difícil mesmo. Meu conforto nessa história toda é que eu faço parte do trabalho desde que ele começou, isso que foi um consolo, pois a responsabilidade é muito grande. A relação que eu tenho com eles é que me conforta, pois tenho intimidade e uma relação muito boa.

Cristóvão Borges fala sobre a manutenção do trabalho e do principal objetivo que deu confiança à equipe sobre o seu comando:

– Foi a continuidade de uma regularidade que nos ajudou muito. A gente vinha conseguindo vitórias e veio esse momento difícil durante o clássico contra o Flamengo. O problema foi assentar isso tudo, e o que foi decisivo foi o resultado contra o Ceará no jogo seguinte. Temos um grupo maravilhoso e por tudo que passamos para conquistar a Copa do Brasil e tudo que temos agora, isso é mérito dos jogadores.

Ainda com Cristóvão no comando, o Vasco vai a campo na próxima quinta-feira às 20 horas e 30 minutos em São Januário, contra o Atlético-GO.

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Flamengo
Relacionados do Vasco contra o Juventude

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Juventude, pela Série A do Brasileiro.

Coutinho e Vegetti comemorando gol contra o Flamengo
Vegetti elege companheiro de Vasco como um dos melhores jogadores do mundo

O centroavante Vegetti fez questão de exaltar a personalidade do meio-campista Coutinho dentro e fora dos gramados.

Coutinho festeja gol contra o Flamengo no Maracanã
Edmundo rasga elogios e pede titularidade de Coutinho no Vasco

Edmundo afirmou que o meia Philippe Coutinho precisa seguir entre os titulares para melhorar o condicionamento.

Vasco x Juventude será palco para Bolsonaro e candidatos a prefeito do Rio

Após Ramagem confirmar sua presença em São Januário, o Vasco da Gama busca neutralidade e convidou Paes e Tarcísio Motta.

Vegetti comemorando gol contra o Athletico-PR
Vegetti revela sua opinião sobre o Brasil e reforça desejo de seguir no Vasco

O atacante Vegetti revelou que não tinha muito carinho pelo Brasil até chegar no Vasco da Gama e reforça desejo por títulos.