Cristóvão Borges prevê dificuldades no Brasileiro

Cristóvão Borges não acredita que o Vasco encontrará facilidade na conquista do quinto título.

Apesar de estar satisfeito com o primeiro lugar do Vasco na tabela do Campeonato Brasileiro, o técnico interino Cristóvão Borges não acredita que o Gigante da Colina encontrará facilidade na conquista do quinto título da competição. Em entrevista ao programa “Bem, Amigos“, o comandante projeta que até os últimos jogos o título permanecerá em aberto.

– Este campeonato vai até o final com uma briga acirrada, mesmo nós vencendo o Corinthians e abrindo cinco pontos. Eu vejo o Brasileirão sendo decidido nas últimas rodadas. Não acredito que ninguém vá se distanciar – disse o treinador

Companheiro de Ricardo Gomes desde 1999, quando foi auxiliar do treinador no Vitória, Cristóvão contou que não pretende assumir o lugar do amigo, que se recupera de um AVC (acidente vascular cerebral). O interino ressaltou que o Vasco ainda espera pelo retorno do seu comandante.

– Tenho ido visitá-lo sempre que posso. Ele está muito bem, lúcido, a recuperação é surpreendente. Ele conversa, assiste aos jogos, mas ainda não puxou orelha e nem quis conversar sobre tática. Está com muitas tarefas

Segundo o treinador interino, Diego Souza tem feito feito diferença para o Vasco no segundo turno do Brasileirão, principalmente pela regularidade apresentada.

– O primeiro turno dele foi mais irregular. No segundo, ele manteve uma regularidade maior. Não com jogos tão espetaculares. Ele está jogando bem e tem aparecido muito mais – complementou.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco contra o Juventude; veja a entrevista coletiva

O técnico Rafael Paiva afirmou que o jogo do Vasco da Gama não encaixou e lamentou o resultado contra o Juventude.

Sair da versão mobile