Cristóvão Borges detalha reunião entre diretoria e jogadores

Cristóvão Borges deu detalhes sobre a reunião que ocorreu nesta manhã entre os jogadores, os membros da comissão técnica e da diretoria.

O técnico Cristóvão Borges foi um dos entrevistados do programa ‘Momento Esportivo’, da Super Rádio Brasil, nesta sexta-feira (01/06). Na oportunidade, o atual comandante do ‘Trem-Bala’ deu detalhes sobre a reunião que ocorreu nesta manhã entre os jogadores, os membros da comissão técnica e da diretoria.

Confira na íntegra a transcrição da entrevista:

O que foi tratado na reunião?

“Foi algo relacionado a toda a situação que estamos vivendo porque durante esse período que a gente fica jogando, tem pouco tempo para se reunir e acontece muitas coisas, estamos vivendo um momento onde tem acontecido muitas coisas. Então, a gente procurou conversar sobre tudo. Por conta dessa falta de tempo as coisas atropelam a gente às vezes e se a gente tem oportunidade, a gente conversa e isso é muito importante”.

A diretoria se posicionou sobre a questão dos salários atrasados? 

“Nós conversamos sobre tudo, sobre toda essa situação que estamos vivendo. Tudo, tudo, tudo…exatamente tudo que estamos vivendo.

Mas não foi dado nenhum prazo?

“Foi conversado sobre tudo, todas as dúvidas, tudo que se especulou, tudo que se falou, tudo que a gente está vivendo. Foi conversado sobre tudo. Olha só, esse negócio de data é sempre o que causa confusão. Tudo que foi conversado e esclarecido é para que não aconteça nem esse e nem outro tipo de confusão. Foi conversado sobre tudo e foi muito importante, pois todo mundo pôde se expor e falar o que tem incomodado. Foi uma conversa muito boa, muito boa para todo mundo e saiu todo mundo satisfeito”.

Você acha que o grupo está mais paciente que o normal? Como está o ambiente do grupo em relação a esses momentos de dificuldade?

“Eu acho que a diferença em relação a outras vezes foi que muito mais jogadores terem falado sobre o fato. Acho que muito mais atletas falaram sobre o assunto e vejo essa diferença. Como nas outras vezes, claro, não tem ninguém contente com a situação, mas não somos só nós, a diretoria também não está. Por isso está todo mundo trabalhando e a gente está vendo o esforço que eles estão fazendo. Para nós o importante é que isso não influencie no trabalho. Eles continuam, assim como foi nas primeiras partidas do Brasileiro, dando a mesma demonstração de profissionalismo, trabalhando, se dedicando e mostrando a mesma entrega, a mesma seriedade. Essa postura deles continua a mesma”.

torcida do vasco

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile