Cristóvão Borges sobre derrota “é acidente de percurso”

Cristóvão Borges lamentou o resultado, e quer o trem-bala voltando aos trilhos contra o Coritiba.

Goleado pelo América-MG por 4 a 1, em Minas Gerais, o Vasco perdeu a chance de assumir a liderança da Série A do Campeonato Brasileiro, numa partida em que o time não acertou nada mais que uma cobrança de falta, por Juninho Pernambucano.

Cristóvão Borges lamentou o resultado, ressaltando a oportunidade que existiu da liderança, mas destacou que o Vasco continua bem colocado na tabela e vai continuar lutando.

– Foi uma pena, pois não vão acontecer tantas oportunidades tão boas quanto esta para assumir a liderança. Mas nós continuamos bem colocados e se conseguirmos uma vitória na próxima partida vamos continuar bem na tabela.

Todos os vascaínos estão lamentando o resultado, porque se ganhasse do América MG seria líder pois por ironia do destino o Corinthians perdeu para o Coritiba, o próximo adversário do Vasco. Contra a equipe paranaense, Cristóvão Borges quer o trem-bala voltando aos trilhos sem acidentes no caminho.

– É acidente de percurso. Serve de alerta. Nós vivemos um dia daqueles em que a equipe joga muito abaixo do que pode. E ainda pegamos uma tarde feliz do América-MG. Mas, com certeza, foi um acidente de percurso.

Vasco e Coritiba se enfrentarão na próxima quinta-feira às 20 horas e 30 minutos, em São Januário. Na terceira colocação, o Gigante da Colina segue com 38 pontos, e o Coxa com 29 é o 8º da tabela na competição.

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Juventude

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Juventude, pela Série A do Brasileiro.

Vegetti elege companheiro de Vasco como um dos melhores jogadores do mundo

O centroavante Vegetti fez questão de exaltar a personalidade do meio-campista Coutinho dentro e fora dos gramados.

Edmundo rasga elogios e pede titularidade de Coutinho no Vasco

Edmundo afirmou que o meia Philippe Coutinho precisa seguir entre os titulares para melhorar o condicionamento.

Vasco x Juventude será palco para Bolsonaro e candidatos a prefeito do Rio

Após Ramagem confirmar sua presença em São Januário, o Vasco da Gama busca neutralidade e convidou Paes e Tarcísio Motta.

Vegetti revela sua opinião sobre o Brasil e reforça desejo de seguir no Vasco

O atacante Vegetti revelou que não tinha muito carinho pelo Brasil até chegar no Vasco da Gama e reforça desejo por títulos.

Sair da versão mobile