Cristóvão Borges comenta sobre as vaias da torcida vascaína

Cristóvão Borges vê com naturalidade a reclamação da massa que esteve presente à Colina Histórica.

O técnico Cristovão Borges comentou as vaias da torcida vascaína após a derrota desta quarta-feira perante o Nacional (URU) por 2 a 1, em São Januário, no retorno do Gigante da Colina à Copa Libertadores. O comandante vê com naturalidade a reclamação da massa que esteve presente à Colina Histórica.

– O torcedor tem sempre razão, ele está aqui para ver o time ganhar. Quando isso não acontece, reclamar é natural. As substituições foram para tentar criar mais, se arriscar. Estávamos conseguindo criar chances, por isso que não mudei, não coloquei o Bernardo.

Cristovão aproveitou para exaltar a qualidade do adversário desta quarta. Durante toda a partida, o Nacional marcou a saída de bola vascaína e dificultou o estilo de jogo do time.

– Eles jogaram marcando em cima. Uma das melhores qualidades do Vasco é a saída de bola pelos lados, que foi bem neutralizada. Eles bloquearam e sentimos dificuldade. Erramos passes em grande quantidade e isso dificultou as coisas – lamentou.

Curta nossa fan page no facebook

lancenet

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile