Cristóvão Borges “O Aurora mostrou muitas qualidades”

O técnico do Vasco Cristóvão Borges diz que jogo contra o Aurora não será fácil.

Com a derrota na partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, 3 a 1 para o Aurora, na Bolívia, o Vasco não pode nem pensar em levar um em casa, sob pena da situação ficar praticamente irreversível. O treinador interino Cristovão Borges espera um jogo bastante complicado.

“Não será nada fácil. Tem gente dizendo que o Vasco já passou, mas não é assim que a banda toca. O Aurora mostrou muitas qualidades. Tenho certeza de que vão criar dificuldades e nós temos 90 minutos para escapar delas”, disse logo após a vitória sobre o Bahia.

Fonte: super esportes

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile