Cristóvão Borges destaca atuação do Atlético-GO

Cristóvão Borges deixou o campo com a sensação de que o resultado poderia ter sido diferente.

O Vasco perdeu a oportunidade nesta quinta-feira de abrir uma vantagem na liderança do Brasileiro. Entretanto, o empate devolveu ao cruzmaltino a ponta da tabela. O Atlético-GO até tentou atrapalhar, mas bem na partida, o goleiro Fernando Prass salvou o time carioca. Já no ataque quem fazia a festa era o meia Diego Souza, embalado pela convocação para a Seleção Brasileira.

Cristóvão Borges deixou o campo com a sensação de que o resultado poderia ter sido diferente. Porém, o treinador vascaíno sabia que o time iría encontrar muita dificuldade durante o jogo.

“Nós sabíamos que íamos encontrar uma equipe muito boa, perigosa e isso se concretizou. Eles vieram jogando atrás, no contra-ataque, isso porque eles tem jogadores rápidos na frente. O jogo como foi equilibrado teve alternância, teve alguns momentos que a gente ficou equilibrado na marcação e eles conseguiram controlar o jogo. Depois nós retornamos o jogo. O campeonato vai ser assim, uma disputa muito grande. Ai é que aparece a qualidade individual dos jogadores”, analisou o técnico.

O Cruzmaltino volta a treinar nesta sexta, ás 15h30. Isso porque, a equipe já volta a campo lutando pela liderança contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré.

Fonte: super esportes

Comente

Veja também
Público e renda de Vasco 1 x 1 Juventude em São Januário

Pouco mais de 18 mil torcedores acompanharam o empate do Vasco da Gama diante do Juventude; renda ficou em quase R$ 1 milhão.

Vasco empata com o Juventude em São Januário em 1 x 1

O gol do Vasco da Gama foi marcado por Payet, ainda no início do primeiro tempo, quando o time já perdia por 1×0.

Escalação do Vasco contra o Juventude

Confira o time que o técnico Rafael Paiva mandará a campo para enfrentar o Juventude, pela 29ª rodada do Brasileiro.

Relacionados do Vasco contra o Juventude

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Juventude, pela Série A do Brasileiro.

Vegetti elege companheiro de Vasco como um dos melhores jogadores do mundo

O centroavante Vegetti fez questão de exaltar a personalidade do meio-campista Coutinho dentro e fora dos gramados.

Sair da versão mobile