Cristóvão Borges ameniza contra a arbitragem

Cristóvão Borges preferiu não analisar a atuação do juiz após a derrota para o Flamengo.

Ao contrário de dirigentes e jogadores, Cristóvão Borges preferiu não analisar a atuação de Wagner dos Santos Rosa após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo. O técnico do Vasco apenas limitou-se a atribuir ao árbitro o descontrole dos atletas quando soou o apito final do jogo deste sábado, no Engenhão.

– Normalmente não falo sobre a atuação do árbitro, porque fica repetitivo. Mas quando ele começa a cometer erros consecutivos, o jogador, por mais equilibrado e experiente que seja, perde a paciência e tem atitudes inadequadas. Foi uma pena o que aconteceu hoje – disse o treinador.

Em relação ao que ocorreu com a bola nos pés, Cristóvão Borges admitiu que o Vasco não foi bem no primeiro tempo, mas enxergou uma evolução da equipe após o intervalo, quando Diego Souza substituiu Wiliam Barbio.

– Começamos a partida conseguindo bloquear algumas jogadas mais fortes do Flamengo, principalmente pelas laterais, mas não tivemos sucesso na parte ofensiva. Além disso, erramos muitos passes no primeiro tempo. No segundo, com o Diego Souza em campo, o time ficou mais forte ofensivamente, marcamos melhor e fomos superiores – afirmou.

globo esporte

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.

CBF define árbitro do 2º jogo entre Vasco e Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil

Vasco e Atlético-MG se enfrentam no dia 19, às 18h30min, em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile