Cristóvão festeja boa atuação do time e só lamenta o vacilo no final

O técnico Cristóvão Borges ressaltou a dificuldade de se jogar no estádio Pituaçu e só lamentou o gol tomado já no finalzinho do jogo.

O Vasco foi a Salvador neste domingo e não teve grandes dificuldades para bater o Bahia por 2 a 1 e manter a campanha perfeita neste começo de Brasileiro. Após o jogo, o técnico Cristóvão Borges se mostrou bastante empolgado com a atuação da equipe dentro de campo. O comandante ressaltou a dificuldade de se jogar no estádio Pituaçu e só lamentou o gol tomado já no finalzinho do jogo.

“Nossa equipe teve uma grande atuação. O Bahia é uma grande equipe, e os adversários que virão aqui terão muitas dificuldades. Vencemos porque soubemos marcar e fomos muito eficientes no ataque. A vitória muito importante, jogar aqui é sempre complicado. A atuação foi ainda melhor do a do ano passado contra o Bahia, quando ganhamos por 2 a 0”, disse o treinador.

“Não queríamos levar por causa da grande partidas que fizemos. Criamos chances e poderíamos ter feito mais, principalmente no primeiro tempo. No segundo, sabíamos que o Bahia vinha para cima. Tivemos contra-ataques, mas não concluímos bem”, completou.

Com o resultado deste domingo, o Vasco já chega à quarta vitória em quatro jogos no começo do Brasileiro e volta a assumir a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, com dois pontos a mais que o Atlético-MG. O time carioca terá a semana livre para se preparar para o próximo duelo pela competição, que acontece no próximo domingo contra o Palmeiras, na Arena Barueri.

espn

Comente

Veja também
Torcida do Vasco esgota ingressos para jogo contra o Atlético-MG em 3 horas de venda

Apesar de instabilidade no site, torcida do Vasco da Gama esgota ingressos para o duelo decisivo contra o Atlético-MG em três horas.

Vasco conta com ‘fator Rafael Paiva’ para quebrar mais uma escrita na temporada

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva terá a missão de pôr fim a mais um tabu da equipe, desta vez contra o São Paulo.

Werley relembra passagem pelo Vasco e revela mágoa com saída

Aposentado do futebol, o ex-zagueiro Werley defendeu as cores do Vasco da Gama entre os anos de 2018 e 2020.

Edmundo discorda do esquema tático do Vasco, mas confia no trabalho de Rafael Paiva

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo sugeriu uma nova formação para a equipe de Rafael Paiva, mas não deixou de elogiar o treinador.

Atlético-MG monta operação especial para ter Paulinho contra o Vasco

Jogador revelado no Vasco da Gama, mas que hoje defende o Atlético-MG, Paulinho tem sofrido com lesões na temporada.

Sair da versão mobile