Cristóvão começa a armar o Vasco para enfrentar o Náutico

O Vasco só volta a campo dia 6, contra o Náutico, mas o técnico Cristóvão Borges já começa a pensar na equipe para este compromisso.

Na manhã desta quinta-feira, o Vasco, finalmente, votou aos treinos com bola em São Januário. Depois de derrotar a Portuguesa-SP por 1 a 0, sábado, no Canindé, os jogadores se reapresentaram somente na quarta, para um trabalho físico na praia, e somente agora retoma a rotina. O objetivo era descansar o grupo, aproveitando a folga no Brasileirão. O time só volta a campo dia 6, contra o Náutico, mas o técnico Cristóvão Borges já começa a pensar na equipe para este compromisso.

Rodolfo (edema na parte posterior da coxa esquerda) e Thiago Feltri (dores na coxa esquerda) inspiram cuidado, mas, segundo os médicos, deverão estar em campo na próxima rodada. Dedé, recuperando-se de um edema ósseo na fíbula da perna esquerda, só deve ser confirmado diante do Bahia, dia 10, em Pituaçu. Felipe, após suspensão, está liberado, e deve ficar como opção no banco.

O Vasco deve entrar em campo contra o Náutico com Fernando Prass; Fágner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Fellipe Bastos, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

ig

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile