Cristóvão afirma que pressão será maior na Libertadores

Cristóvão ressalta que os jogadores ainda estão no princípio da temporada e não estão 100% fisicamente.

Depois do bom desempenho no início de Estadual, o Vasco se prepara para a estreia na Libertadores nesta quarta-feira, contra o Nacional, do Uruguai, em São Januário. As quatro vitórias no Campeonato Carioca, segundo o técnico Cristovão Borges, podem acabar pressionando a equipe. O comandante também ressaltou que os jogadores ainda estão no princípio da temporada e não estão 100% fisicamente.

“É claro que será uma pressão maior, mas desde que conquistamos a Copa do Brasil  queríamos estar vivendo o clima da Libertadores. Sabemos da dificuldade por estarmos no início da temporada, mas temos que começar a competição com uma vitória em casa”, disse.

Para o confronto contra os uruguaios, Cristovão não terá o lateral direito Fágner e vai esperar para saber se poderá contar com o goleiro Fernando Prass. Somente após o trabalho desta terça-feira o treinador vai definir a escalação do Vasco para o duelo.

Curta nossa fan page no facebook

gazeta esportiva

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile