Cristóvão afirma: “concentração é uma tradição no Vasco”

Segundo Cristóvão Borges a situação pode mudar, mas depende do comportamento dos jogadores.

O clima do Vasco estava mais descontraído na manhã desta sexta-feira, no Cefan (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes), no subúrbio do Rio. No entanto, o time viveu mais um dia de reivindicações. O tema não se limita mais aos atrasos salariais, de 13º e direitos de imagem.

Depois de Felipe ter tomado a iniciativa de questionar as declarações do vice de finanças, Nelson Rocha, de que os pagamentos estariam em dia, agora foi a vez de o atacante Alecsandro levantar outra questão. Ele é o porta-voz do elenco, que pede agora o fim da concentração.

O técnico Cristóvão Borges ponderou, explicando que “a concentração é uma tradição no  Vasco”, mas não encerrou a questão. Segundo ele, a situação pode mudar, mas “depende do comportamento dos jogadores”.

A atividade desta sexta-feira teve a presença de Felipe no lugar de Juninho. O Reizinho ficou em São Januário, fazendo reforço muscular na academia. Além de Juninho, o treino não contou com o zagueiro Rodolfo, que sentiu um incômodo muscular na coxa esquerda, mas não deve ser problema para Cristóvão Borges no jogo de domingo, contra o Duque de Caxias.

Ouro ausente foi Carlos Tenório. Este, no entanto, ficou fora das atividades para resolver problemas burocráticos, visando a sua regularização no Carioca.

Curta nossa fan page no facebook

marca brasil

Comente

Veja também
Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Veja os 10 jogadores com mais jogos pelo Vasco na história

Confira os craques que ao longo dos anos honraram a camisa Vasco da Gama acumulando o maior número de jogos pelo Clube.

Sair da versão mobile