Cristiano Koehler diz ser torcedor do Vasco

Cristiano Koehler disse que o Vasco conquistou um novo torcedor, um novo admirador.

Na noite desta segunda-feira, Cristiano Koehler, antigo diretor geral do Vasco, concedeu entrevista para o programa semanal ‘Só dá Vasco’. Na oportunidade, o dirigente, que voltará a trabalhar no Grêmio, agradeceu a oportunidade e disse que o Gigante da Colina conquistou um novo torcedor, um novo admirador:

“Vou ficar ajudando no que possível, no que o Vasco quiser, no que for necessário sempre que tiver condição. Nessa minha passagem breve, nesse um ano, posso dizer que sou mais um vascaíno, apesar de ter o Grêmio no meu coração, o Vasco entrou na minha vida. Eu vou estar sempre presente no que for necessário, ajudando, apoiando esse crescimento organizacional de todos, principalmente buscando para a torcida, para a diretoria, as conquistas tão desejadas.” – disse Cristiano ao programa ‘Só dá Vasco’.

Fonte: super vasco

Comente

Veja também
Vasco adquire barreira móvel
Vasco investe em tecnologia e adquire barreira móvel da Technikfoot

De olho em melhorias para o Clube, o Vasco da Gama investe em barreira móvel tecnológica, que auxilia atletas e goleiros nos treinos.

Payet e Coutinho
Relacionados do Vasco contra o Cruzeiro

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro, pela Série A do Brasileiro.

Equipe Sub-20 do Vasco
Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final do Carioca Sub-20

Vasco da Gama elimina o Fluminense em duelo da semifinal do Carioca Sub-20 e enfrenta o Flamengo na decisão.

Coutinho festeja gol contra o Flamengo no Maracanã
Coutinho já pode ser titular no Vasco? Veja opinião de especialistas

Com boas atuações nos últimos jogos, Coutinho tem chance de ser titular contra o Cruzeiros; especialistas opinam sobre meia do Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco
Vasco recusa proposta para mudar data da semifinal da Copa do Brasil

O Atlético-MG pediu à CBF para mudar data do jogo de volta das semifinais da competição, mas o Vasco recusou a sugestão.