Criciúma pode ter retorno de até 6 atletas para enfrentar o Vasco
O Criciúma não contará com Marcelo Hermes, que está suspensão, mas pode ter o retorno de até seis atletas contra o Vasco.
O Criciúma vai ter mudanças no esquema tático para encarar o Vasco. Após a derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, Marcelo Hermes recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão. Apesar disso, o duelo no próximo domingo pode ter o retorno de até seis atletas. A bola rola às 16h (de Brasília), no Heriberto Hülse.
Sem Hermes, o técnico Cláudio Tencati não vai poder colocar em campo a dobra na lateral-esquerda, algo que vem sendo utilizado por ele há cinco jogos. Miguel Trauco deve seguir como titular na posição.
Por outro lado, voltam a ficar à disposição o meia Fellipe Mateus, o volante Ronald e o zagueiro Tobias Figueiredo. Devem ser liberados ainda pelo departamento médico o meia Matheusinho, o volante Barreto e o atacante Felipe Vizeu.
– Na ausência do Marcelo, a gente tem a opção de dois meias que a gente teve isso contra o Vasco, vai depender do retorno dos meias. Uma opção de ter uma formação com três volante. Como também tem a possibilidade do Jonathan com o Claudinho. É ver o momento que o Vasco está fazendo, como está jogando – disse Tencati após a partida contra o Fortaleza.
O elenco carvoeiro se reapresenta na tarde desta terça-feira no CT Antenor Angeloni.
Fonte: Globo Esporte