Cria do Vasco, Douglas Luiz faz 4º gol olímpico em 2 meses

Meia revelado no Vasco da Gama, Douglas Luiz anotou mais um golaço olímpico atuando com a camisa do Aston Vila.

Douglas Luiz em ação pelo Aston Villa
Douglas Luiz em ação pelo Aston Villa

Aconteceu de novo: Douglas Luiz, brasileiro do Aston Villa, voltou a marcar um gol olímpico, pela quarta vez em dois meses. Foi na derrota de 2 a 1 para o Arsenal, hoje (31), no Emirates Stadium, pela quinta rodada do Campeonato Inglês.

Douglas Luiz tinha acabado de entrar em campo. No minuto seguinte, o Aston Villa, que pressionava o Arsenal em busca do empate, teve um escanteio a seu favor. O brasileiro foi para a cobrança e mais uma vez surpreendeu.

O VAR da Premier League chegou a analisar o lance, já que o goleiro Ramsdale, do Arsenal, acabou obstruído por um jogador do Aston Villa, mas o gol acabou validado.

O tento inesperado acontece oito dias após Douglas Luiz marcar um golaço olímpico na vitória por 4 a 1 sobre o Bolton Wanderers, pela Copa da Liga Inglesa.

E quer mais? Ele já havia feito outros dois desse tipo recentemente. Um deles foi no treinamento, revelado nas redes sociais pelo Aston Villa. “A prática leva à perfeição”, brincou o clube.

Já o primeiro dos quatro gols olímpicos aconteceu em um jogo da pré-temporada do Aston Villa, em 9 de setembro, na goleada por 4 a 0 sobre o Walsall, da quarta divisão inglesa (veja mais abaixo).

Vice-lanterna da Premier League com apenas três pontos em cinco jogos, o Aston Villa tem mais uma pedreira pela frente: encara o vice-líder Manchester City no próximo sábado (3), em casa, às 13h30 (de Brasília). Vem mais gol olímpico aí?

Fonte: Uol

Mais sobre:Douglas Luiz
Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile