Cria do Vasco, Bruno Cosendey disputará a Série D pelo Brasiliense

Cria do Vasco, o meio-campista Bruno Cosendey disputará o Campeonato Brasileiro da Série D pelo Brasiliense.

Bruno Cosendey nos tempos de Vasco
Bruno Cosendey nos tempos de Vasco (Foto; Vasco)

Depois de amargar a segunda colocação do Campeonato Candango, o Brasiliense está reformulando o elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Após perder o título para o Real Brasília, o Jacaré dispensou diversos jogadores e,agora, voltou ao mercado da bola para fazer novas contratações. Depois de anunciar alguns reforços durante esta semana, nesta quinta-feira (27/4) o clube divulgou mais um novo atleta.

Bruno Cosendey, meio-campo de 26 anos, é o nome da vez no Jacaré. O profissional estava no Madureira, onde disputou o primeiro escalão do Campeonato Carioca. O meia começou a carreira no Vasco, onde permaneceu durante muitos anos nas categorias de base do clube. Enquanto esteve na base do Cruzmaltino, o atleta foi emprestado para o Vitória de Guimarães, de Portugal, onde ficou por duas temporadas.

Ele retornou ao Vasco em 2017 e ainda foi emprestado ao Criciúma e ao CRB. Em 2021, Bruno deixou o time carioca de vez e se transferiu para o Santo André. No ano seguinte, o atleta deixou o território brasileiro mais uma vez e foi se aventurar no futebol asiático. Pelo Ho Chi Minh City, do Vietnã, o jogador disputou o campeonato vietnamita, entrando em campo em cinco oportunidades. Agora, vestirá a camisa do Brasiliense.

Bruno Cosendey é o quarto reforço do Jacaré após o Candangão. Anteriormente assinaram com o clube: Ravel e Vavá (goleiros) e o lateral Felipe Alves. A quarta divisão do Brasileirão é a última competição que o Brasiliense disputará no ano. O esquadrão amarelo estreia fora de casa diante do Operário, em Mato Grosso. A primeira partida em casa será na rodada seguinte, diante do Anápolis.

Fonte: Distrito do Esporte

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile