Cria do Vasco, Allan negocia renovação com árabes; volante era cotado no Botafogo

Após negociação com o Botafogo, o volante Allan, revelado pelo Vasco da Gama, deseja seguir no Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos.

Allan joga no Al-Wahda, dos Emirados Árabes
Allan joga no Al-Wahda, dos Emirados Árabes

Nas últimas semanas, Allan, cria das categorias de base do Vasco da Gama, esteve cotado para voltar ao futebol brasileiro. No entanto, o destino não seria o Cruzmaltino, e sim diretamente para um rival, o Botafogo.

A negociação foi tida por dias como avançada, o que estava fazendo com que alguns torcedores pressionassem a diretoria vascaína para entrar na disputa. Por sua vez, o Gigante estava concentrando esforços em Juan Sforza e Gustavo Cuellar.

O Vasco, no entanto, não fechou com nenhum dos dois. A história não foi diferente no caso do Botafogo, que viu o volante de 33 anos afirmar que vai continuar e negocia a renovação com o Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, clube que tem vínculo até maio deste ano.

– É claro que quero ficar no Al-Wahda e adoro estar aqui no clube onde me sinto confortável, mas estou esperando que o clube me faça uma oferta de renovação e então veremos o que acontece. Estou aguardando as negociações de renovação com o clube e espero que cheguemos a um acordo, e digo aos torcedores do Al-Wahda que também quero ficar e continuar com a equipe – disse Allan em entrevista ao Al Bayan, que confirmou ter recebido propostas:

– Sim, recebi algumas ofertas de vários clubes que contataram meu agente, mas atualmente estou me concentrando em meu treinamento com o Al-Wahda.

Posição carente

Do lado vascaíno, segue a procura por um volante que possa pelo menos disputa a posição com Zé Gabriel, que atualmente é a única opção no elenco. A contratação de Cuellar era tido como prioridade pela comissão técnica, mas o Al-Shabab, que detém os direitos econômicos do atleta, não pretende liberá-lo.

Mais sobre:AllanBotafogo
Comente

Veja também
Emiliano Díaz em coletiva após Vasco x Portuguesa-RJ
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Tite em treino pelo Flamengo
Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Dourado e Matheus Pereira
Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Maicon e Léo, zagueiros do Vasco, em ação contra o Palmeiras
Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.