Crefisa e Vasco: as últimas cogitações desse suposto namoro antigo

Cogitada para patrocinar ou comprar a SAF do Vasco da Gama, a Crefisa não pretende negociar com o Clube; veja as últimas informações.

Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco

Com a saída da 777 Partners, o Vasco da Gama monitora o mercado e busca um novo investidor para o Clube. Entre os nomes cogitados apareceu o da Crefisa, empresa de Leila Pereira e José Roberto Lamacchia, amigos pessoais do presidente Pedrinho.

Apesar do suposto namoro antigo, a atual patrocinadora do Palmeiras não deve assumir outro clube de futebol. Além disso, o Vasco ainda aguarda o desfecho do imbróglio que envolve a falência da 777 Partners, a seguradora A-CAP e as guerras judiciais contra as empresas americanas.

Os rumores surgiram ainda com a empresa americana à frente do futebol vascaíno. Na ocasião, em uma entrevista coletiva, Pedrinho comentou sobre a sua amizade com Lamacchia e o interesse do dono da Crefisa nos naming rights de São Januário. No entanto, o investimento ou patrocínio foi negado por Leila Pereira, ainda no mês de maio.

Crefisa e Vasco: últimas informações

Os rumores sobre o possível investimento aconteceram durante vários dias no mês de maio. Assim, em junho, a presidente do Palmeiras conversou com o youtuber palmeirense Fred Junior e negou todas as informações. Leila Pereira afirmou que a Crefisa não patrocinaria o Vasco da Gama e nem tinha interesse na compra da SAF.

Na sequência, a presidente do Verdão revelou que estava afastada da empresa e seu marido que cuidava da gestão. Então, nas suas palavras, ela não veria problema se Lamacchia decidisse investir no Cruzmaltino.

Recentemente, já no atual mês, a mandatária do Alviverde voltou a tocar no assunto em uma entrevista ao Metrópoles, com um discurso diferente. Leila Pereira cravou que a Crefisa e a FAM jamais patrocinarão outro clube de futebol.

Mais sobre:Crefisa
1 comentário
  • Responder

    Eles sao empresarios , e ser tirarem ela do palmeiras , quem impedira eles de compra ou patrocinar outro clube no Brasil ou fora , o Vasco e muito maior que o palmeiras , imagina oqye eles podem fazer de grana no vasco ..
    Espero que venham logo . Ja provaram no verdao , que sao competentes.

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile