Neto condena atitude de Diniz após discussão com Rayan

Após repercussão de discussão entre Fernando Diniz e Rayan, Craque Neto crítica treinador do Vasco da Gama.

Apresentador Neto
Apresentador Neto (Foto: Divulgação/Band)

Craque Neto criticou duramente Fernando Diniz durante a edição desta segunda-feira (25) de Os Donos da Bola, ao comentar a discussão do treinador com o atacante Rayan, do Vasco, na derrota por 3 a 2 para o Corinthians, em São Januário, no domingo (24). Para Neto, a atitude do técnico foi inaceitável.

“Eu brigo por aqueles que precisam de ajuda. Agora, você, o que você fez para o menino… Eu queria que você fosse meu treinador, do Chulapa, do Edmundo. Você ia apanhar dentro do vestiário. Porque o que você fez para o menino ontem é uma das coisas mais feias que eu vi. De uma pessoa para outra pessoa”, afirmou.

Em seguida, o programa destacou o baixo aproveitamento do treinador nos trabalhos mais recentes, considerados os jogos apenas pelo Campeonato Brasileiro: são 12 pontos em 39 disputados (13 jogos) pelo Vasco, 9 pontos em 30 (10 jogos) pelo Cruzeiro em 2024 e 6 pontos conquistados em 33 (11 jogos) pelo Fluminense em 2024. Neto ampliou as críticas ao treinador do Vasco.

“Tem os puxa-saco de YouTube, os caras que acham que você é uma nova geração de treinador. Não. Sabe quem é o maior depois do Telê Santana e do Ênio Andrade? É o Muricy Ramalho, que por sinal nunca pagou pau para jogador. O que você fez para esse menino mostra o quanto você é incompetente. Você não tem ideia do que fez”, completou.

No programa, Neto relembrou outros episódios de embates do técnico com jogadores.

“O que ele fez com o Tchê-Tchê (na época de São Paulo), você não tem ideia”, declarou. “Ele brigou com o Luciano aqui também”, acrescentou Souza. Neto concordou e reforçou: “É, com todo mundo. E aí tem uns dizendo: ‘Não, mas ele quer o bem do ser humano’. O bem do ser humano? Desculpa.”

Fonte: Band

3 comentários
  • Responder

    Maior covardia o que ele fez com o garoto Raian. Queria ver ele fazer isso com o Felipe Melo, com Edmundo ou com o Romario

  • Responder

    Oi cai o Diniz ou cai o Vasco, e o grande culpado será o Pedrinho por sua covardia em demitir o treineiro inventor

  • Responder

    Concordo plenamente com o comentário do Neto ,Diniz sempre joga em cima dos jogadores a culpa de sua incompetência , ele vai não , está levando o Vasco para o buraco sem fim e , Pedrinho que foi um grande jogador , está se tornando um péssimo presidente , Diniz já mostrou a sua incompetência quando em um passado recente foi treinador deste mesmo Vasco .Suas atitudes grosseiras e de má educação arrasa o psicológico dos jogadores principalmente os jovens .Fernando Diniz tem mostrado suas vaidades como um treinador de novos métodos e , com isto levando o Vasco para a zona do rebaixamento .

Comente

Veja também
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Saiba detalhes e valor da proposta do Vasco por Nathan Silva

O Vasco da Gama fez uma proposta oficial para contratar o zagueiro Nathan Silva, que pertence ao Pumas, do México.

Robert Renan pode estrear pelo Vasco contra o Botafogo

Robert Renan vestirá a camisa de número 30 e já poderá fazer sua estreia pelo Vasco nesta quarta-feira, contra o Botafogo.

Matheus França é aguardado no Rio para realizar exames e assinar com o Vasco

O zagueiro Matheus França é aguardado no Rio de Janeiro nesta terça-feira para realizar exames e assinar com o Vasco.

Saiba qual será o salário e tempo de contrato de Matheus França com o Vasco

O Vasco da Gama fechou a contratação por empréstimo do meia Matheus França, do Crystal Palace; saiba qual o salário do jogador.

CBF define árbitro do 1º jogo entre Vasco e Botafogo pela Copa do Brasil

A CBF já definiu o árbitro que apitará Vasco x Botafogo pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Vasco tem o 3º pior aproveitamento no Brasileiro pós-Mundial

Com apenas duas vitórias nos últimos 12 jogos, o Vasco da Gama está entre os clubes com pior aproveitamento no Brasileiro pós-Mundial.

Juca Kfouri critica atitude de Diniz com Rayan em Vasco x Corinthians

Após primeiro gol do Corinthians, Fernando Diniz se irrita com Rayan e atitude áspera do treinador com o jovem desagrada Juca Kfouri.

Vasco acerta contratação de Matheus França

O Vasco fechou a contratação do meia-atacante Matheus França por empréstimo junto ao Crystal Palace, até julho de 2026.

Volante promissor do Vasco completa 3 meses sem jogar pelo Clube

Contratado com status de promessa, Sforza perde espaço no Vasco da Gama e não entra em campo há três meses.