Coutinho revela insatisfação com fase do Vasco e prega ‘erro zero’ no final do Brasileiro
Meia do Vasco da Gama, Philippe Coutinho entrou no segundo tempo da derrota para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.
O Vasco perdeu para o Corinthians por 3 a 1 neste domingo, engatou a quarta derrota consecutiva e se afundou ainda mais na crise nesta reta final do Brasileirão. Na saída de campo, Philippe Coutinho falou sobre o momento difícil da equipe no torneio e demonstrou o incômodo de todo o grupo em relação ao desempenho nos últimos confrontos.
– Temos que trabalhar firme, é uma reta final difícil pela frente. Temos que melhorar. Internamente, ninguém está satisfeito com os resultados, com a perfomance. Mas isso aí vai ser conversado. Temos aí uma semana para trabalhar, ver o que a gente utilizou de errado para o o próximo não acontecer. A gente não pode mais errar – disse Philippe Coutinho.
A sequência de resultados negativos tornou ainda mais longe o sonho de uma vaga na Libertadores na próxima temporada. O time estacionou nos 43 pontos, agora na 12ª colocação. Nas últimas 15 partidas, são apenas duas vitórias vascaínas..
– A gente sabe como é o futebol, depende muito do resultado. Infelizmente, não vemos conseguindo os resultados, isso que dá tranquilidade e confiança. Temos um jogo em casa agora, temos que lutar, usar nossa força máxima, que é torcida, que sempre nos apoia.. E, sobretudo, melhorar de perfomance – completou.
Veja a entrevista
Nos três jogos restantes para terminar sua campanha no Brasileirão, o Vasco terá dois compromissos em sequência em casa, diante de Atlético-GO e Atlético-MG, e fecha o torneio contra o Cuiabá, fora de casa. Na próxima rodada, o Vasco recebe o Dragão, em São Januário, no próximo sábado (30), às 21h30, em busca de uma reabilitação no torneio.
Fonte: Globo Esporte