Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Coutinho em jogo contra o São Paulo
Coutinho em jogo contra o São Paulo (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Após mais de uma década no continente europeu, Philippe Coutinho retornou ao Vasco em julho deste ano. Entretanto, a segunda passagem do meia de 32 anos não começou como o esperado. Dos 14 jogos em que o jogador participou até aqui, o Gigante da Colina teve apenas uma vitória.

A única vitória do Vasco com Philippe Coutinho em campo foi no dia 24 de outubro, quando bateu o Cuiabá por 1 a 0 em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, o meia marcou apenas dois gols e não deu assistências até aqui. Os tentos foram feitos no empate em 1 a 1 com o Flamengo pelo Brasileirão, e na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, na Copa do Brasil.

Coutinho estava no Al-Duhail, do Catar, antes de ingressar no Vasco. O jogador chegou ao clube carioca por empréstimo de um ano junto ao Aston Villa, da Inglaterra, que detém os direitos do meia brasileiro.

Após o revés contra o Internacional nesta quinta, o Vasco chegou a sua terceira derrota seguida no Brasileirão. Com 43 pontos em 34 jogos, o Cruzmaltino é o décimo colocado da competição. O próximo duelo da equipe no torneio é neste domingo, às 16h, contra o Corinthians, na Neo Química Arena.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comente

Veja também
Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Sair da versão mobile