Coutinho não voltou ao banco de reservas ao ser substituído; Diniz comenta
Coutinho não voltou ao banco de reservas e acompanhou o restante da partida, após substituição contra o Volta Redonda.

Na noite do último sábado (14), o Vasco eliminou o Volta Redonda nos pênaltis e avançou à semifinal do Campeonato Carioca. No entanto, o clima em São Januário passou longe de ser de comemoração…
Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Fernando Diniz foi questionado sobre a polêmica envolvendo o meia Philippe Coutinho e se mostrou bastante desconfortável.
O astro foi muito vaiado pela torcida no primeiro tempo e acabou substituído no intervalo. No entanto, ele não voltou ao banco de reservas e acompanhou o restante da partida longe de seus companheiros de equipe – e do próprio Diniz.
Perguntado sobre o motivo de Coutinho ter ficado sozinho no vestiário, o comandante respondeu enquanto se levantava para ir embora da sala de entrevistas.
“Eu não percebi (que Coutinho não tinha retornado ao banco), para a falar a verdade. Não posso te responder isso. Não falei com Coutinho depois do jogo, não falei com ele até agora”, limitou-se a dizer.
Antes, Fernando Diniz falou de forma mais detalhada sobre a substituição e explicou por que tirou seu camisa 10 de campo com apenas 45 minutos de bola rolando.
“(Philippe Coutinho) Não estava bem no jogo. Ele não estava legal e a gente resolveu tirar”, argumentou, assegurando ter ótima relação com Philippe no clube.
“Minha relação ao Coutinho é muito próxima, mais próxima do que vocês imaginam. Muito próxima, muito boa, relação ótima”, apontou.
Na atual temporada, o meia de 33 anos soma sete partidas pelo Vasco, com três gols marcados e uma assistências concedida.
Fonte: ESPN