Coutinho explica discussão com Vegetti em Vasco x Atlético-MG
Empate entre Vasco da Gama e Atlético-MG, pelo Brasileiro, foi marcado por atrito entre Coutinho e Vegetti.

Uma discussão acalorada entre Coutinho e Vegetti chamou atenção dos vascaínos no primeiro tempo do empate por 1 a 1 com o Atlético-MG em São Januário. Em uma jogada de ataque do time da casa, o meio-campista reclamou com o atacante por conta de um direcionamento errado. Após a partida, Coutinho explicou o que aconteceu.
Foi um lance que ele tinha apontado para um lado, eu dei passe e ele correu para o outro. Aí a gente acabou se desentendendo. Acontece, são coisas que ficam dentro do campo – disse Coutinho.
Empate com sabor ruim
O Vasco saiu atrás no marcador, com gol marcado pelo time mineiro antes mesmo do relógio marcar um minuto de jogo. Mas, Vegetti, de pênalti, deixou tudo igual. Coutinho avaliou o empate como “sabor ruim” para o Cruz-Maltino, que poderia sair da zona de rebaixamento em casa de vitória.
Como foi o jogo
O jogo começou da melhor maneira possível para o Atlético. Logo no primeiro lance, aos 38 segundos, Gabriel Menino recebeu na intermediária e arriscou. A bola entrou na gaveta, para abrir o placar para o Galo logo no primeiro minuto.
Aos 14 minutos, Coutinho foi derrubado dentro da área por Cuello, o árbitro mandou seguir. O VAR revisou o lance e chamou o árbitro ao monitor, que voltou atrás e marcou o pênalti. Vegetti foi para a cobrança e não desperdiçou, empatando a partida.
Rony recebeu de Cuello aos 22, invadiu a área e soltou a bomba. Jardim espalmou para impedir o segundo gol do Galo.
O Vasco também criou um boa chance algum tempo depois. Pumita lançou para dentro da área atleticana, e Rayan cabeceou por cima do gol, levando muito perigo.
Pumita apareceu novamente lançando uma bola para a área, Coutinho desviou, e Everson fez uma defesaça.
Logo no começo da segunda etapa, em escanteio cobrado para a área, o Atlético voltou a levar perigo. Lyanco pegou na veia, a finalização levou muito perigo.
Aos nove minutos, Scarpa vacilou na saída de bola. Coutinho ficou com a posse e finalizou livre. Everson fez a defesa para salvar o Galo.
O Atlético ainda teve uma ótima chance, aos 36 minutos. Rony fez o cruzamento rasteiro para a área. Biel apareceu e isolou, perdendo uma ótima oportunidade.
Fonte: Lance!