Coutinho lamenta derrota, mas mostra confiança para decisão em casa

Philippe Coutinho vê Vasco da Gama vive na Copa do Brasil após derrota, e conta com o apoio da torcida para o jogo de volta.

O Vasco perdeu de virada a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil: 2 a 1 para o Atlético-MG. Philippe Coutinho marcou para os vascaínos, e Guilherme Arana e Paulinho fizeram para o Galo.

A partida de volta está marcada para São Januário, no dia 19 de outubro, às 18h30. Antes, depois da inversão de tabelas a pedido de Flamengo e Atlético-MG, o Vasco tem dois compromissos pelo Campeonato Brasileiro. Primeiro, enfrenta o Juventude, no sábado, às 21h. Depois, quarta que vem, joga contra o São Paulo, no Morumbis, às 21h45.

Depois da partida, Coutinho, o melhor do Vasco, mostrou confiança em passar para a final no jogo de volta. O time vai jogar em São Januário e vai precisar do apoio da torcida para virar no duelo.

– A gente queria ganhar o jogo, obviamente, mas estamos vivos no jogo. Tenho certeza que a torcida vai estar lá nos apoiando, como sempre fez em todos os momentos. E vai ser uma grande decisão, a gente decide em casa, lá no Caldeirão – disse o meia do Vasco.

Mais informações em instantes.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Público e renda de Atlético-MG 2 x 1 Vasco pela Copa do Brasil

Mais de 42 mil torcedores acompanharam a derrota do Vasco da Gama diante do Atlético-MG; renda ficou em R$ 4,2 milhões.

Vasco perde para o Atlético-MG e larga em desvantagem na semifinal da Copa do Brasil

O Vasco da Gama perdeu para o Atlético-MG pelo placar de 2×1, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Vasco aceta com promessa do ABC para a base

Aos 14 anos, o meia Gabriel Bruno despertou o interesse do Vasco da Gama e foi negociado com o Clube pelo ABC.

Vegetti busca gol diante do Atlético-MG para manter escrita na Copa do Brasil

Artilheiro do Vasco da Gama na Copa do Brasil, com 6 gols, Vegetti balançou a rede em todas as fases e almeja manter a escrita.

Vasco sonha com arrancada no Brasileiro e jogará 4 dos próximos 5 jogos no Rio

Na nona colocação do Brasileiro, com 36 pontos, o Vasco da Gama quer aproveitar sequência no Rio de Janeiro para embalar na competição.

Sair da versão mobile