Coutinho faz visita surpresa a Eduardo Paes, prefeito do Rio

Craque do Vasco da Gama, Philippe Coutinho se encontrou com Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro e torcedor do Gigante da Colina.

Eduardo Paes, prefeito do Rio, com Coutinho
Eduardo Paes, prefeito do Rio, com Coutinho (Foto: Reprodução)

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, compartilhou nas redes sociais a visita que recebeu do meia do Vasco, Philippe Coutinho. O camisa 11 esteve na Prefeitura da cidade, na Cidade Nova, região central.

No vídeo compartilhado, Paes cantou o famoso hit “A Barreira vai virar Baile”, que ficou conhecido com a contratação de Coutinho pelo Cruzmaltino. O Prefeito do Rio de Janeiro é vascaíno assumido e costuma brincar com futebol em suas redes sociais.

No vídeo compartilhado, Paes cantou o famoso hit “A Barreira vai virar Baile”, que ficou conhecido com a contratação de Coutinho pelo Cruzmaltino. O Prefeito do Rio de Janeiro é vascaíno assumido e costuma brincar com futebol em suas redes sociais.

De forma descontraída, o prefeito fez uma ligação de vídeo para o filho, também vascaíno. Paes, inclusive,foi peça fundamental para a aprovação do potencial construtivo para a reforma de São Januário, que deve ser iniciada no final deste ano.

Provavelmente com Coutinho de titular, o Vasco encara o Grêmio, no domingo (28), às 19h (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino soma 23 pontos em 18 jogos.

Fonte: Itatiaia

Comente

Veja também
Vasco tem 4 desfalques importantes para o jogo contra o Coritiba

O técnico Renato Gaúcho tem quatro desfalques para o jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba, pelo Brasileiro.

Adson revela bastidores da recuperação no Vasco e elogia Renato

Recuperado após uma grave lesão, Adson cita como foi superação no Vasco da Gama e fala sobre Renato Gaúcho.

Promessa da base do Vasco viaja com a delegação para Curitiba

Com Cuiabano fora de combate, o jovem das categorias de base do Vasco da Gama, Riquelme Avellar é a novidade para o duelo com o Coritiba.

Baixa importante! Spinelli não joga contra o Coritiba

Claudio Spinelli torce tornozelo durante treino do Vasco da Gama e não ficará à disposição para a partida contra o Coritiba.

Eri Johnson visita CT do Vasco e elogia Pedrinho; veja

Ator declarado vascaíno, Eri Johnson visita CT Moacyr Barbosa e elogia o presidente do Vasco da Gama, que fez o convite.

Saiba quem era Chico, o torcedor do Vasco morto em acidente grave na Tijuca

Fanático torcedor mirim do Vasco da Gama, Francisco Farias Antunes, de 9 anos, morre em grave acidente; conheça sua história.

Rayan revela bastidores na Seleção e reafirma carinho pelo Vasco

Cria do Vasco da Gama, Rayan conta como foi a adaptação à Seleção Brasileira, cita playlist e reafirma carinho pelo Clube carioca.

Veja como Renato Gaúcho pode escalar o Vasco contra o Coritiba

Renato Gaúcho terá que realizar mudanças no Vasco para enfrentar o Coritiba, por tem dois desfalques importantes.

Textor rebate críticas sobre acordos no Botafogo e dispara: “Isso não é o Vasco”

Em meio à crise que assola os bastidores do Botafogo nos últimos meses, Textor nega quebra de acordo e alfineta o Vasco da Gama.

Cuiabano desfalca o Vasco contra o Coritiba

Cuiabano sentiu um leve desconforto em um músculo da região glútea e foi poupado da partida contra o Coritiba.