Coutinho é vice-líder em gols pelo Vasco desde setembro
Destaque contra o Atlético-MG, Philippe Coutinho tem três gols e uma assistência no período com a camisa do Vasco.

Philippe Coutinho teve um início de passagem apagado pelo Vasco da Gama. Com apenas dois gols em 16 jogos, o meia-atacante vinha tendo desempenho abaixo do esperado, estando há oito jogos sem marcar. No entanto, a vitória contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, pode ser uma virada de chave para o camisa 11, que marcou um gol e deu uma assistência no confronto.
Com o tento e o passe para bola na rede, Coutinho se tornou o vice-líder em gols e em participações para gols do Vasco desde setembro. São três gols e uma assistência no período. Os dados são do Sofascore.
Além das duas participações desta quarta, Coutinho também foi às redes no empate contra o Flamengo, pelo Brasileirão, e na derrota para o Atlético-MG, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. No recorte, ele fica atrás apenas de Vegetti, que possui um gol a mais.
O triunfo contra o Galo classificou o Cruzmaltino para a Copa Sul-Americana e ainda manteve o clube matematicamente na briga por vaga na Libertadores. Para isso, no entanto, os cariocas precisariam contar com derrotas de Bahia e Cruzeiro na última rodada, além de tirar uma diferença de 12 gols de saldo para os baianos.
O Gigante da Colina enfrenta o rebaixado Cuiabá em seu último confronto no Campeonato Brasileiro, enquanto o Bahia recebe o Atlético-GO (também já rebaixado) e o Cruzeiro joga contra o Juventude. Todas as partidas serão neste domingo, a partir das 16h (de Brasília).
Fonte: Gazeta Esportiva
Há tá. Qtas partidas o Vasco vendeu de set pra cá? Fazer dois gols é pra caba. Se continuar assim, o Vasco não vai a lugar nenhum, vai disputar campeonatos. Tem alguma explicação jogar uma partida boa como a última e as anteriores ser uma lástima? E contrata o Cuiabá, como será? Se for uma boa partida, o time começa a ter uma forma, mas caso contrário, 25 será mais um ano de sofrimento.