Coutinho e Vegetti saem em defesa de Carille
Destaques do Vasco da Gama, Vegetti e Philippe Coutinho defende permanência de Fábio Carille no comando da equipe e citam a torcida.

Líderes do elenco do Vasco, Coutinho e Vegetti saíram em defesa do técnico Fábio Carille após a vitória, por 1 a 0, sobre o Puerto Cabello, neste terça-feira, em São Januário. Apesar do resultado positivo, a torcida não ficou satisfeita com o desempenho da equipe e, em coro, vaiou e pediu a demissão do treinador.
– Amo a torcida do Vasco, mas se não estivermos unidos a coisa não vai dar certo. A gente treina e se dedica muito. O Fábio é um treinador que trabalha muito. A torcida tem pressa, amo a torcida, mas se a gente não estiver unido a coisa não vai dar certo – disse Vegetti, autor do gol da vitória, à ESPN.
O meia Coutinho, um dos destaques da partida, também demonstrou apoio ao técnico.
– A gente sabe que no Brasil é assim, a gente estava focado no jogo. Às vezes, a torcida espera um futebol mais bonito, com mais gols, a gente tem tentado. No gol do Vegetti a gente foi lá todos juntos, para mostrar que o grupo está unido, a gente quer o bem do Vasco, trabalhar para se classificar, ir bem no Brasileiro – completou Coutinho.
Antes mesmo da paciência da torcida se esgotar, o atacante havia demonstrado apoio ao treinador. Ao marcar o gol da partida, aos 46 do primeiro tempo, ele levou a comemoração com os demais para junto de Carille, num gesto de solidariedade.
O trabalho do técnico passou a ser mais questionado após o desempenho ruim no estadual, quando o Vasco caiu na semi para o rival Flamengo. Na última semana, cedeu empate para o Melgar, após estar ganhando por 3 a 1, e vem de derrota para o Corinthians por 3 a 0, na última rodada do Brasileirão, quando Carille decidiu ir a campo com o time reserva.
Fonte: Globo Esporte
Somos patrimônio!!! Qlq outra abandona…20 anos de sofrimento…então faça a parte de vcs… carilli limitado…e retranqueiro….vamos cobrar smp….
A torcida do Vasco é maravilhosa. Porém, ela também é a razão da instabilidade do futebol vascaíno.
A torcida tem tido muita paciência nas últimas décadas, porém, a diretoria atual, como também a comissão técnica atual não devem pagar o pato todo das últimas gestões. O único erro do Carille foi ter dito que esse elenco seria suficiente, a torcida mesmo ganhando tá muito chata, talvez seja influência da força jovem, que parece que saiu de um sono profundo, com as mesmas atitudes reprováveis de antes.
A única torcida do Brasil que não merece ser criticada é a do Vasco.
A torcida apoia , faz doações, defende a Instituição em todos os aspectos e não pode cobrar ?
Façam o trabalho de vocês e a torcida faz o que achar melhor, tem que cobrar mesmo .