Coutinho e Maxime Dominguez são relacionados para o jogo contra o Flamengo

Philippe Coutinho está de volta ao time do Vasco da Gama e Maxim Rodriguez pode fazer sua estreia contra o Flamengo.

Coutinho realiza treino no Vasco
Coutinho realiza treino no Vasco (Foto: Divulgação: Leandro Amorim/Vasco)

Depois de um mês fora dos gramados, Philippe Coutinho volta a ser relacionado para uma partida pelo Vasco. O jogador estará à disposição do técnico Rafael Paiva para enfrentar o Flamengo em clássico no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 18h30 (Brasília).

A última vez que entrou em campo pelo Cruz-Maltino, foi na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO. O jogador está 100% recuperado da lesão na coxa esquerda e da Covid-19 que contraiu posteriormente.

Outra novidade é o suíço Máxime Dominguez, último reforço desta janela de transferências do Vasco. O meio-campista está regularizado e pode estrear com a camisa Cruz-Maltino no Clássico dos Milhões.

Prováveis Escalações

Flamengo (Técnico: Tite)

Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, Léo Ortiz, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Luiz Araújo.

Vasco (Técnico: Rafael Paiva)

Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon e Léo e Lucas Piton; Hugo Moura, Sforza, Rayan (Emerson Rodríguez), Payet e David; Vegetti.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Sair da versão mobile